Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Animal-imã. Muuuuuuuuu para mim !!!!!!!!

Tenho animal-imã. Que é isso?
Calma, já vou explicar!
 É mais ou menos assim:

 Onde quer que eu vá, se lá tiver um animal, pode saber que ele vai grudar em mim.
Se tiver um enxame de abelha, lá do outro lado da rua, e elas estiverem atacadas, pode apostar é na minha direção que elas vão voar!

Tinha um formigueiro. Toda a turma passou em cima, adivinha em quem ela  se grudaram, com toda a fúria do mundo ? Em mim é claro!

Outro dia passando em frente a um portão. Aliás eu já tinha passado,quando saiu um cachorrão, todo embarrado espumando pela boca.
 Tinha criança brincando, jogando bola, pulando amarelinha. Quer coisa mais divertida do que correr atrás da meninada que por sua vez esta correndo atrás de uma bola? Ou pulando na calçada e jogando pedrinhas?
Tinha também um casal de velhinhos que mal se agüentavam de pé, um a se apoiar no outro, passeando de mãos dadas, olhando as lindas plantinhas que enfeitavam a rua.
Me conta o que o cachorrão fez? Heim? Heim?
Olhou para mim!!! É claro!
Arreganhou os dentes, que eram enormes e mirou!!
 Mirou bem na minha barriga, deu um bote só. O suficiente para me deixar de pernas para o ar, e que pernas para o ar, afinal era uma tarde quente aqui do sul e a moça desavisada estava de saia.
 Ia eu saber que neste dia ia cair o maior tombo e ficar de pernas de fora em baixo de um troglodita peludo e babão?

Outro dia assistindo o futebol do meu filho, o danado do quero-quero só tinha olhos para mim, olhos e vôos rasantes também, diga-se de passagem. Estava enlouquecido. E não tinha nenhum ninho por perto não. Tinha era vários outros pais, mas o bicho só queria saber de mim!

Vou te contar, se eu passar por um potreiro e tiver uma vaquinha ali, pode contar ela vai fazer muuuuuuu  para mim!!!!!!!
Simone Mottola
Enviado por Simone Mottola em 28/11/2007
Reeditado em 28/11/2007
Código do texto: T756151

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Simone Mottola
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil, 47 anos
193 textos (21024 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 07:40)
Simone Mottola