Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Exercício

O exercício da consciência é feito ponto por ponto, sem se perder nenhum elo. Buscando a calma, a paz e a igualdade dentro de si, mentalizando sempre luz, amor e felicidade, vamos expandindo no mundo uma força que supera e vence todas as outras, preparando o orbe para a nova vida que se avizinha.

Mantendo o ser sempre centrado no Poder Maior, vamos aprendendo a observar a vida como aquilo que ela é de fato, uma manifestação espiritual. Quando o homem pratica o bem da observação de si, aprende que todos somos uma continuidade de nós mesmos e por isso precisamos do amor do outro.

Abramos o nosso coração para o futuro e aprendamos a sentir a existência como luz que ela é. Se sentimos e pensamos luz, somos luz, se sentimentos e pensamos paz, somos paz. Por isso, quando aprendemos a mastigar aquilo que pensamos, passamos a ingerir em nossos alimentos, aquilo que pensamos.

O exercício da paz começa em perceber a paz no mundo, em meio a todo o sistema aparentemente caótico que existe aqui. Quando compreendemos a sincronia da vida, no poder da força, entendemos que o desequilíbrio está dentro de nós, aí buscamos a nossa forma em nosso universo multi-dimensional.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 29/11/2007
Código do texto: T758543
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (526456 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 23:26)
Rick Steindorfer