Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mulher in natura

Ao natural...

Tem homem que gosta!

Tenho certeza que gosta da boca para fora. Eu estou  falando de mulher ao natural.

Não falo de mulher ao natural , sem roupa. Falo de mulher ao natural, como a natureza a desenha todo dia. É, desenha sim!Observa que tu vai ver!

A natureza em ação.

Sabe aquela mulher que não vai a salão! Pode apostar que se o marido diz que gosta deste tipo de mulher, é para não gastar.

Porque tem coisa mais desagradável que, sobrancelha tipo bicho cabeludo, axila igual a da Baby Consuelo, perna igual a de  homem , toda cabeluda, unha  cheia de cutícula, quebrada e com esmalte descascado , raiz de cabelo crescida toda branca???

É muito feio! Pois é, só que os fofos não têm noção do que é manter-se bonita e limpa!! É, limpa de pelos desagradáveis, cabelos brancos e tudo mais que eu já falei antes!

Pô é um saco!  Se tu parar um pouquinho de olhar para as pernas, digo questão de três ou quatro dias, lá estão eles, espetando para fora, os pelos duros e ásperos.

Já ia esquecendo, tem o bigode!!!!!! Rs...rs...rs.... Só quem tem bigode escuro sabe do que eu estou falando. Eu tenho muita noção, passei anos trabalhando dentro de um salão e sei o que é uma mulher que não pode freqüentá-lo, é dose pra leão. Leão de juba e tudo!

Às vezes queria ir para uma praia deserta e virar ermitã ou eremita sabe?

Viver só da natureza, pescando, colhendo frutas, dormindo sob o luar. Mas aí, me vem a mulher prática e vaidosa. Eu sei que sou!! Culpada, confesso! Mas eu não ia agüentar ficar longe de uma panela de cera, do meu secador e escova. Minha pinça então, sempre na bolsa!!!

Fricote de mulher que não tem o que fazer?

 Balela... Pode perguntar para qualquer uma que elas confirmam.Mulher in natura só no tempo das cavernas!

 

 

 

Simone Mottola
Enviado por Simone Mottola em 30/11/2007
Reeditado em 30/11/2007
Código do texto: T759269

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Simone Mottola
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil, 47 anos
193 textos (21024 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 22:21)
Simone Mottola