Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A força do amor



       Quando penso no amor,fica difícil não mensurar sua extenção e sua abragência.Quando vejo o que ele é capaz de fazer e mover,acredito ainda mais no que vale a pena abnegar-se para poder vivê-lo.
       Infelizmente,sua ação é mais sentida em sua ausência,quando não o temos,quando sua falta nos faz buscar nos momentos vividos sua força regeneradora e bela. Quantas palavras,olhares,atos foram emanados pelo amor...Quantos casais o semeou,cuidou dele e então ele germinou,cresceu e quando chegou a hora de colher os frutos  deste amor,estavam ausentes para essa colheita.Quantos momentos plenos como a própria ação de Deus na atuação perfeita de dar e receber representada no amar, foram interrompidas por impulsos que vieram de outras cisrcunstâncias cuja intenção era somente desarticulá-lo e torná-lo inócuo...Mas ele,este amor que tanto cantamos em prosas e versos,nunca morre,quando verdadeiro,ele torna-se cada dia mais presente em nossa vida,sempre nos levando de volta no tempo nos premiando com suas lembranças...Mas ainda, que estes amados estejam distantes, o amor cultivados por eles os tornarão unidos...Em pensamentos e no coração...


                            Gilmar 01,16 minutos do dia 04/12/2007
Gilmar Santos
Enviado por Gilmar Santos em 04/12/2007
Reeditado em 17/03/2008
Código do texto: T763916

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Gilmar Santos
Planaltina - Distrito Federal - Brasil, 59 anos
696 textos (113560 leituras)
53 áudios (5041 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/08/17 03:42)
Gilmar Santos