Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AS FRONTEIRAS DA IMAGINAÇÃO

AS FRONTEIRAS DA IMAGINAÇÃO

De vez em quando eu fico vagando entre dormindo e acordado, no que chamam de estado alfa. Começo sobrevoar a Amazônia, chapada dos Guimarães, as cataratas do Iguaçu e tantos outros lugares quantos consiga lembrar-me. Desloco-me no tempo e dou uma olhadinha no passado ou no futuro, revivendo algum fato interessante ou vivendo antecipadamente novas aventuras.
Vou através da Via Láctea, em busca de energias, para expandir meu espírito e ter forças para aliviar as dores de tantas pessoas que precisam de ajuda e as vezes sequer sabem disso. Converso de pertinho com nosso Deus, para ter a permissão de realizar este trabalho e logicamente contar com sua ajuda.
Neste nível existencial, sou aquilo que imagino ser e tenho todos os poderes que se façam necessário, como viajar em altíssima velocidade ou transformar-me em qualquer coisa que deseje vivendo um sonho, onde tenho absoluto controle de tudo e faço o meu mundo, segundo minha vontade e lógica. Esse meu mundo foi sintetizado num poema que batizei de “Mundo dos Sonhos” e editado neste Recanto.

(Texto extraído do livro “POETA CRÔNIVCA & VERSOS” de Jacó Filho)

Jacó Filho
Enviado por Jacó Filho em 04/12/2007
Código do texto: T764143
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Jacó Filho
São Paulo - São Paulo - Brasil, 68 anos
3429 textos (290465 leituras)
1 e-livros (294 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 06:09)
Jacó Filho