Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Desafio de Ano Novo

Para uma vida profícua, precisamos de desafios e metas. Nada melhor para um final de ano do que estabelecermos metas e desafios para o próximo ano que se inicia. Desta forma eu venho aos meus amigos e leitores lançar um desafio de Ano Novo, para que o período que agora se inicia seja pleno de felicidade, abundância e prosperidade.

Prosperidade sozinho é pobreza, pois sem ter com quem compartilhá-la ela fica vazia e solitária em sua manifestação. Por isso vamos trabalhar mais pelo próximo, buscando trazer para o máximo possível de pessoas o bem estar necessário para que todos queiram continuar aqui, no mundo por mais tempo, já pensaram no orbe sem abundância?

Abundância é para ser compartilhada, desta forma ela vai se transformando em bênçãos cada vez maiores, trazendo benefícios cada vez mais amplos, alegrando mais as pessoas e fazendo com que cada um dê de si cada vez com mais amor e nada como uma dádiva amorosa para nos conduzir ao caminho da plenitude físico-espiritual e a felicidade.

Felicidade é para ser vivenciada a todo instante. Quando buscamos a felicidade, aprendemos que jamais se pode ser feliz em cima da infelicidade dos outros. Aí, quanto mais nos doamos, mais felicidade vamos receber, pois ela vem como resposta aos nossos sentimentos de amor expansivos e atuantes, que beneficiam a vida do próximo aqui.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 06/12/2007
Código do texto: T767433
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (526560 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 04:45)
Rick Steindorfer