Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Feridas que será resgatado algum dia. 
 
Penso que devemos fazer valer a pena cada críticas que são feitas a nós...De repente um pedido de perdão a uma pessoa, pode ser motivo de crítica para outra. Então esse que julgara que aquela que não merecia o tal pedido de perdão se conscientiza e toma a mesma atitude daquela que pediu perdão...
 
Dizem que é caminhando nas trevas que encontramos a luz... A luz da paz de espírito, porque a atitude do perdão é sempre a correta. A atitude de quem pede perdão e de quem dá o perdão faz com que outras pessoas venham refletir e ver como tem sido indulgentes...
 
Renunciar ás vezes um amor perdido que não tem mais nenhum futuro pode fazer bem a nós e a quem está preso, somente assim ambos poderão ser felizes.

Demoramos a entender as mensagens de Deus porque ele é misterioso demais, mas Ele sempre nos mostra no momento certo o que ele quer nos dizer de uma forma mais clara.
 
Demorei em captar a mensagem que há meses ele tentava me dizer... E hoje eu posso ver o valor imenso que eu tenho e que tudo que sofri não foi em vão.

Deus utilizou-se do amor que tantas vezes pedi e quis conhecer verdadeiramente, fez também com que eu visse que o amor verdadeiro, realmente existe e que ele não é uma utopia como muitos pensam.
 
Consegui ver que através do perdão chegamos a muitos lugares... Aprendi também que nós passamos por fraquezas, que temos o medo da perda e que ás vezes nós somos levado a fazer o que não queremos. Por amar cegamente despersonalizamos a nós mesmos somente para satisfazer o ego do ser amado, do amigo ou de um ente querido.
 
Essas pessoas que nos levam a mudar nossas atitudes esquecem de que estão nos prejudicando ainda mais, principalmente quando estamos vulneráveis, machucados, magoados, que inconscientemente ou conscientemente nos causou enormes feridas que serão resgatadas algum dia. O que não devemos jamais fazer é abrir mão do nosso perdão pedido.
 
Se vamos ser perdoados ou não pela pessoa que magoamos ou ofendemos, não saberemos...Porém se isso um dia acontecer o mesmo em sua vida aprenda a perdoar todos que lhe causaram mágoas sejam essas mágoas leves ou profundas, sejam essas mágoas feitas conscientemente ou inconscientemente. 
 
Não guarde mágoas contra aquela (e) que te julgou e que lhe é desleal, não se entristeça, porque Deus não condena ninguém... Sempre ele dá a César o que é de César...

Se há algo no seu passado, ou no seu passado recente que ainda lhe machuque trate de colocar uma pedra em cima, tome todo o seu sofrimento por lição de vida e evolução espiritual, agradecendo a Deus por ter sido forte e por ter ou por estar superando sua dor com dignidade.

24/12/2005
SBernardelli
Enviado por SBernardelli em 01/12/2005
Reeditado em 02/08/2009
Código do texto: T79315
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
SBernardelli
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil
912 textos (290159 leituras)
25 e-livros (11513 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 06:32)
SBernardelli