Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto


Distração ou miopia....


Algumas pessoas me acham metido, sabem por que? 

Só porque sou distraído, explico melhor, como sou um cara sempre a mil por hora, quem me conhece não me vê parado um só tempo, muitas vezes estou distraído em meus pensamentos e as pessoas reclamam que passaram por mim e não cumprimentei. Acontece que estão acostumados a eu sempre cumprimentar todo mundo, mas vejam, pensem comigo: Se sou amigo ou conhecido e não cumprimentei, com certeza,  foi por pura distração ou normalmente porque estou com o óculos, pendurado no botão da camisa e daí já viu miope é miope , né? 

Um  filho de um grande amigo meu, foi vítima deste acontecido e sinceramente custei a acreditar no garoto, quando me relatou, afinal gosto dele e de sua carinhosa família. Também  aconteceu outro caso com uma aluna.  E isso foi porque tiveram coragem e me falaram a respeito. Imagine quem não falou comigo a respeito deste incidente horrível? 

Peço mil desculpas. Portanto, se aconteceu ou vier a acontecer, por favor, tomem a iniciativa do cumprimento, sem sombra de dúvida irei retribuir a cordialidade do cumprimento, é tão bom! Mas nada de dar adeuzinho, pois, posso estar distraído ou sem óculos (risos). Mesmo as pessoas que não conheço cumprimento por educação, afinal, nada custa fazer também a gentileza do cumprimento, que dirá amigos e conhecidos.  

Quem me conhece sabe que sou muito simples e carismático por natureza. Agora por acaso temos ou tivemos  alguma diferença real com alguém, no sentido de não ter tido um bom relacionamento, claro que é natural que você ignore ou cumprimente por educação já que tem uma ou mais pessoas que não tenham nada haver com alguma possível desavença no passado.  

Espero que tenha conseguido o objetivo deste texto. Afinal quantas pessoas deixamos de falar só porque houve distração da outra pessoa, ela nunca saberá se você não contar, que em determinado momento aconteceu uma distração ou uma miopia básica.  Ou o motivo de não falar  foi proposital, pelo menos procure saber porque, afinal, é sempre bom  deixar as coisas claras. 

Tome sempre cuidado com os fofoqueiros e invejosos de plantão... use duas figas (risos).
Hamilton F Menezes
Enviado por Hamilton F Menezes em 03/12/2005
Reeditado em 05/12/2005
Código do texto: T80593
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o Nome do Autor e o link para o site www.escritorhamilton.net, divulgue aos amigos a Cultura faz parte da vida de cada um de nós. Divulgue sempre que puder). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Hamilton F Menezes
Taguatinga - Distrito Federal - Brasil
348 textos (169584 leituras)
25 áudios (59661 audições)
7 e-livros (10549 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 06:52)
Hamilton F Menezes

Site do Escritor