Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Quis scribit,bis legit



Pois é ,escrever é um ato tanto de coragem quanto de covardia.
Escrever sobre o lógico é chato,sobre o óbvio é chato,sobre o tempo é chato.
O que não é chato?
Não é chato ser rodeado por tanta gente boa que pode render ótimos textos,por gente que desperta dentro da nossa mente fantasias em forma de versos.
Olha ai o perigo,pois fantasias são somente nossas e nem sempre o outro é como nossa fantasia.
Mas ainda sim escrever é bom,é coragem pois somos nós eliminando toda a nossa impressão sobre algo ou alguém,é covarde porque evita que façamos isto com olhos nos olhos.
Falar olhos nos olhos para alguém :-Pôxa,você é legal ,me faz bem ,sinto sua falta ,suas palavras me confortam,você me magoou,desculpe-me,obrigado,com licença.Enfim falar para o amigo é um ato de bravura.
Falar para o amor é mais difícil,envolve vaidade,envolve pudor.Como é duro dizer,tenho ciúme sim,sinto sua falta,quero seu colo,não me deixe,você me magoou,eu te magoei, volta para mim , preciso de você,me perdoa,você é lindo,quer namorar comigo,quer se casar comigo,você é a pessoa mais linda do mundo,Eu Te Amo!
Nós deveríamos ter coragem de escrever mais, falar mais e viver mais nosso discurso interior.
Quem me dera poder  dizer para meus amigos que eles tem a importância do sopro de uma brisa em tarde de outono na minha vida,quem me dera dizer para minha filha que ela é a exata dimensão do que eu imagino como alegria .
Quem me dera dizer para quem eu amo que ele é o contorno exato do meu ideal de homem,de ilusão e de realidade,dizer seu nome apenas com um som ou ainda apenas dizer :_VEM BUSCAR-ME QUE SOU SUA!
Mas como diz o titulo deste texto ,quem escreve tem a vantagem de ler duas vezes e quem sabe ao ler isto pela segunda vez eu tenha coragem para dizer olhos nos olhos para ele que:”-Na imensidão do mar de gente que existe no mundo,só você sabe como eu devo ser amada!”
Anna Karenina
Enviado por Anna Karenina em 13/12/2005
Código do texto: T85126
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Anna Karenina
São Paulo - São Paulo - Brasil
60 textos (3751 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 04:15)
Anna Karenina