Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Protegido contra o engano

A sensação de ser enganado é terrível!  O primeiro engano segundo a história aconteceu dos Jardins do Éden. Deus com sua magnitude criou que é belo inclusive o homem e a mulher. Nessa criação de beleza, ali também habitava o inimigo.

A primeira coisa que fez, foi criar dúvidas na cabeça de Eva, desobedecendo todas as ordens de Deus. O inimigo se vestiu de serpente e fez com que Eva comece o fruto proibido.

Quantos de nós já não nos sentimentos como a Eva,com a cabeça cheia de dúvidas,onde um fala, o outro fala,e você fica sem saber que caminho seguir,quando e como tem que decidir?

Este momento tornar-se crucial em nossa vida, que muitas vezes demoramos dias para saber o que fazer. De um lado Deus diz, do outro a sociedade o inimigo. Ainda mais se a árvore for atraente aos olhos.

Eva deu ouvido à conversa da serpente. Produto do engano Você já viveu uma situação como essa? Ou está vivendo? Já viveu o produto do engano ou ainda está na dúvida indo para a armadilha?

Buscar por Deus é o caminho, nunca coloque a palavra  Dele em dúvida, recuse a conversa do inimigo siga a oração que Cristo nos ensinou.

“Não nos deixe cair em tentação, mas livrar-nos do mal”. Aquele que conhecer a sua palavra dentro do coração não sentirá dúvidas e estará protegido contra o engano.


 23/12/2005


SBernardelli
Enviado por SBernardelli em 03/01/2006
Reeditado em 26/06/2009
Código do texto: T94056
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
SBernardelli
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil
912 textos (289900 leituras)
25 e-livros (11513 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 23:15)
SBernardelli