Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Nada Acaba.

É comum olharmos para o lado errado, é como consequência não vemos as coisas que são reais e verdadeiras para nós. Às vezes a solução para os problemas e questões que nos afligem são tão simples que nos assusta.

E por que não vemos? Não vemos porque complicamos as coisas simples ou porque ficamos olhando sempre para o mesmo lado ou ângulo da questão.

 

Complicamos tantas os nossos sentimentos quando ele é pura simplicidade. O amor é pura simplicidade... Ela está na verdade, na sinceridade com nós mesmos e com outro.

Quando seguimos o coração e a mente juntos, demonstramos o nosso lado mais humano sem sermos superficiais. È bem verdade que muitas vezes deixamos nos levar pelas emoções, e nessas horas é seria melhor que não disséssemos nada.

 

Outras vezes precisamos falar, se guardarmos por muito tempo acabamos dizendo coisas piores. Mas, nada acaba. Tudo se transforma.

É necessário ter “pequena trovoada" para que as coisas possam ser vistas de forma mais equilibrada e verdadeira. É preciso um pouco de tempo para que os novos e verdadeiros conceitos sobre o que se quer sejam escritos no livro da vida.



01/01/2006
SBernardelli
Enviado por SBernardelli em 03/01/2006
Reeditado em 26/06/2009
Código do texto: T94066
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
SBernardelli
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil
912 textos (289993 leituras)
25 e-livros (11513 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 14:32)
SBernardelli