Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

 
Quem jura mente ou quem mente jura?

Rosa Pena


Juro que desta vez paro te amar. Juro que não mais poeto, não porque te odeio, isto até rende muitíssima inspiração, mas é que escrever é coisa dos famintos de amor e eu, em breve, vou estar na fartura dele.
Dia dois, sem falta, eu começo à dieta. Não como mais carne congelada, só franguinhos recém-abatidos. Juro que cansei de galos e galinhas. Três saio de casa e vou caminhar pelas ruas à procura de um AP bem longe de ti. Aqui não fico mais. Afinal, não sinto mais nada. Necas de pitibiribas. Ficar aqui pra quê? Juro com muita satisfação que nunca mais te procuro. Quatro é ida ao médico. Farei um eletro. Agora será notada a tua ausência no resultado. Juro que será eletro sem esforço. Tô tranqüila, tranquilinha. Cinco jogo fora o Rivotril. Deixei finalmente minhas dependências. Todas! Juro que estou calma. Calmíssima! Seis (dia de reis, virei rainha)... Adeus loura. Pinto os cabelos de negro, fico inteligente pra cacete! Depois vou pintar os 7, os 14, se bobear 21. Sempre cabe mais um! Juro pela santa tabuada que não estou nem um pouco magoada. Agora vou pra night com os peitinhos de fora, arrumo um play e juro que sou muito mais feliz com o gostosão da vez. Não passarei mais perto do calendário da cozinha para não dar de cara com Jesus. Vai que Ele me desconjura, pé de pato mangalô , três vezes!
 

Quanta jura replay. Afe Maria! Por que não pintei meus cabelos de negro antes?

Poupar-me-ia de falar tanta asneira.

(Livro UI!)


 
 
Rosa Pena
Enviado por Rosa Pena em 11/01/2006
Reeditado em 30/12/2013
Código do texto: T97098
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Rosa Pena
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
960 textos (1419758 leituras)
48 áudios (24767 audições)
33 e-livros (29020 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 23:32)
Rosa Pena

Site do Escritor