Qual o próximo furo?

Veja como a nossa lei proteje as crianças:

"No caso de maus tratos a pena varia de dois meses a um ano. Se a agressão resultar em lesão corporal de natureza grave, a pessoa pode pegar de 1 a 4 anos. Já no caso de morte, o agressor pode ser condenado de 4 a 12 anos."

Entre os anos de 1999 a 2007, o Sistema de Informação para a Infância e Adolescência (Sipia), registrou 28.840 casos de agressão física, 28.754 de violência psicológica e 16.802 de abuso sexual em todo o País.

Um outro levantamento feito de 1996 até 2007 pelo Núcleo

de atenção à criança vítima de violência da UFRJ mostra que: 29,1% de meninos e meninas são vítimas de abuso físico. A violência sexual aparece em segundo lugar 28,9%, 25,7% sofreram negligência, 16,3% abuso psicológico.

QUEM É ISABELA?

Mais uma criança espancada e morta no nosso país, somente mais uma... Por sorte, da classe média, por isso a justiça levou seus assassinos à prisão. Mas por quanto tempo?

Olhe nossas leis, se informe...

É UMA VERGONHA!

E QUEM GANHOU NESSE CASO FOI A MÍDIA, COM O ESTARDALHAÇO QUE FEZ...AGORA RESTA ESPERAR PELA QUEDA DE OUTRO AVIÃO, OUTRO TERREMOTO, OU HOMEM BOMBA...

Quer ajudar as crianças do Brasil? Se informe dos milhares de casos que ainda não foram solucionados: "Crianças jogadas em rios, enterradas em quintais, estupradas, espancadas até a morte e quase sempre, na maioria das vezes, pelos pais biológicos." E os assassinos? Impunes...Soltos por aí.

Um assunto para se pensar.

Me Morte