Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

OS FILHOS DO TAL DE FRANCISCO

OS DOIS FILHOS DE FRANCISCO;
Enorê-Rodrigues

Assisti o filme e achei que realmente mostra a determinação,principalmente do Zezé,em vencer pela sua arte.Já o pai,o Francisco,pecou muito.Foi de uma grande irresponsabilidade ao deixar(insistir) que os filhos ainda crianças saissem com um desconhecido,em busca de um lugar ao sol.Como resultado,um dos filhos que começou a dupla,morreu em acidente de trânsito.
Com todo respeito ao Francisco,a insana vontade de ver os filhos ganhando dinheiro na arte deixou a grande dúvida: vencer para ajudar a família ou pelo simples prazer de vê-los nos palcos e na mídia?Na minha opinião,ele foi o responsável direto pela tragédia.Mas nem lembra mais,o dinheiro do Zezé e do Luciano abafou completamenteo seu passado de ganância e  a sua sensibilidade(dele) se é que algum dia teve.
Bem,o fato é que o Francisco não deve ser jamais referência de vida para ninguém.Foi um irresponsável,inconsequente e desvairado.Quem não viu o filme,deve ver e depois avaliar.
Seu Chico, sabe quando a minha mãe ia me jogar na vida com uma viola e uma sanfona nas costas,para sustentar a família?Nunca Seo Francisco.O senhor e a sua digníssima esposa não passam de rufiões, e hoje aparecem como herois.Pobre Brasil.
Se não vencessem na música, o Chico colocaria os dois como malabares nos cruzamentos da vida.Velhinho sem vergonha.

Enorê Rodrigues
Enviado por Enorê Rodrigues em 15/01/2006
Código do texto: T99034
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Enorê Rodrigues
Maricá - Rio de Janeiro - Brasil, 67 anos
123 textos (11915 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 06:56)
Enorê Rodrigues