APLICATIVOS LEGAIS PARA ANDROID QUE VOCÊ DEVE CONHECER!

Amigo(a),

Hoje tem tanto aplicativo disponível, seja para diversão, jogos ou até nos ajudar com telefonemas e tarefas do dia a dia, que a gente até fica em dúvida sobre qual escolher. Para te ajudar, hoje eu separei alguns que são bem bacanas pra você ter no celular com sistema Android.

Dá pra baixar todos na Play Store. Confira agora!

1)- Google Duo

É o aplicativo de videochamadas do Google. Dá pra chamar seus contatos com apenas um toque, que logo aparece a tela de vídeo. Assim, um consegue ver o outro durante toda a conversa. Caso você receba uma chamada pelo Duo, vai aparecer o rosto de quem está te chamando, aí você decide se pode atender naquele momento ou não. É bem simples de usar, só precisa de uma conexão com a internet. Ah, e como ele é bem simples, a conexão nem precisa ser tão boa, viu?

BAIXE AGORA:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.tachyon

2)- Selfie with the heart

As selfies nunca vão sair de moda, não é mesmo? Na verdade, elas já existiam antes, mas não recebiam esse nome ainda e os aparelhos não tinham tantos recursos pra ajudar na hora de tirar a foto. E os aplicativos foram surgindo justamente para melhorar e ajustar a imagem, deixando a selfie perfeita. E é isso exatamente o que o B612 faz: com ele, dá pra inserir vários efeitos e filtros, além de criar montagens. Depois, é só publicar nas redes sociais!

BAIXE AGORA:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.xui.theme.miui.ios7

3)- Sky Launcher

Para quem quer deixar o celular com um jeitinho todo seu, bem personalizado, esse aplicativo oferece várias opções de customização para ícones e planos de fundo. Ou seja, seu celular fica com cara de novo, sem precisar mudar de aparelho! Importante lembrar que ele só muda a parte estética. A função dos seus aplicativos continua a mesma, tá? Ah, mas tem uma opção de “esconder” as redes sociais e serviços de mensagens, para garantir sua privacidade!

BAIXE AGORA:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.xui.theme.miui.ios7

4)- CALCU™ Calculadora Estilosa

A gente sempre precisa fazer cálculos, seja aqueles mais simples ou então os mais complicadas. Aí, não tem jeito, o melhor a se fazer pra não errar o resultado é usando uma calculadora. No sistema Android, já vem instalada uma, mas a Calculadora Estilosa, como o próprio nome diz, é diferente por causa do seu visual. Você pode personalizar a cor e o design do seu jeito. Dá pra deixar ela no modo simples, para o dia a dia, ou avançado, para aqueles cálculos mais elaborados que alguns profissionais usam em seus trabalhos, como arquitetos ou engenheiros, por exemplo.

BAIXE AGORA:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.candl.athena

5)- Fast Finger

Pra quem gosta de desafiar a mente com jogos de raciocínio, este aplicativo cumpre muito bem essa função A ideia aqui é você usar seu dedo para traçar uma linha do início ao fim de uma pista, sem parar na metade. Claro que muitos obstáculos vão aparecer no caminho e a linha não pode encostar em nada. O nível de dificuldade aumenta conforme você vai melhorando suas habilidades de traçar rotas. :)

BAIXE AGORA:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.softfun.fastfinger

Gostaram das dicas?

Vocês já conheciam algum desses aplicativos?

Conhecem outros que acham muito legais?

Conte agora no seu comentário.

Soul Hunter
Enviado por Soul Hunter em 03/11/2016
Reeditado em 03/11/2016
Código do texto: T5811497
Classificação de conteúdo: seguro