Canceriano mente?

A primeira pergunta é: QUEM NÃO MENTE?

Não é o signo do zodíaco que mais mente, e na verdade, digo que pode ser considerado um dos mais sinceros porque é natural eles falarem todos seus pensamentos de uma forma que nem sempre machuca. Agora, por outro lado, esse signo pode até mentir pouco MAS OMITE MUITA COISA. É o pior de todos em omissão. Você vai ver o canceriano com bilhões de segredos deles mesmos e de outras pessoas e fingindo que não sabe de nada sempre. É até engraçado, porque muitos acham que os nascidos com esse sol tem um sexto sentido aflorado, e junto a isso, vem o fato deles sempre saberem muito mais coisas dos outros do que você imagina. E tem também uma percepção aflorada de olhar pra sua cara e entender o que você está sentindo. Não duvide desse poder!

Vou dar algumas dicas básicas, pois cancerianos mentem com muita destreza, e conseguem inverter qualquer situação a seu favor. Quando canceriano mente geralmente...

1- Arruma um culpado que não seja ele. Se culpou alguém, cuidado, pode ter dedo dele ali.

2- Se ele não conseguir arrumar um culpado, prepara-te para o drama exagerado, com muitas coisas pequenas se tornando grandes.

3- Mente caso acredite que a pessoa possa ficar com muita raiva, e espera o momento certo ( seja na fúria pra jogar na cara, ou em um momento calmo. Depende do humor )

4- Mente a TODO INSTANTE sobre seus sentimentos. Embora sejam bem expressivos, eles continuam mentindo. Ex.: Zezinho está triste porque terminou com a namorada, mas quando os outros perguntarem, ele vai falar que teve problemas na família.

5- Já perguntam sabendo a resposta. Canceriano ama testar a inteligência emocional e racional das pessoas, sem elas perceberem. E detalhe, elas não divulgam o que acham das respostas pra ninguém.

6- Mente para proteger os outros. <- Sempre, porque esse signo preza muito a amizade e companherismo, e as vezes extrapola.

7- Mentem muito quando estão brigando. Vai dizer que te odeia (te amando), vai dizer que não te perdoa (perdoando). Uma bosta. PORÉM CUIDADO! Quando tomam uma decisão, por mais que possam mentir, não voltam atrás. É BIXO ORGULHOSO!

8- Para dar cheque em um canceriano, você tem que fazer uma pergunta que vai deixar eles de cabelo em pé! Digo isso pq eu sou canceriano, minha mãe é canceriana e meu melhor amigo é canceriano. Quando a gente pergunta: " você tem certeza do que está dizendo?" pronto, ele vai ficar muito desconfortável nitidamente. Mas faça olhando nos olhos! Se for mentira, ele vai esboçar claramente dizendo "você não confia em mim?", agora se for verdade, eles tendem a ser bem firmes e francos dizendo: "sim é verdade!"

Até o próximo tutorial sobre o que são os cancerimôninhos!

Tudo sobre Câncer ( signo )
Enviado por Tudo sobre Câncer ( signo ) em 17/08/2017
Código do texto: T6086904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.