Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Solidáriedade e Revolta Também

Querida amiga solidária com você,passei por isso uma vez e graças a Deus somente uma vez, quase deixei o recanto nem tinha mais vontade de escrever, como também sei que você passou por isso também, o único meio de darmos um basta nisso é colocar no aberto à todos, denunciar essa pessoa seja do recanto ou não, estamos aqui como disse nosso amigo, por um motivo nosso, seja qual for ninguém tem o direito de nos desrespeitar, se somo poetas ou estamos tentando ser não importa, aqui falamos o que sentimos seja amor, raiva, choro, temos essa coragem, e o direito, e onde começa o de um termina o do outro, vamos nos unir e fazer do nosso recanto, um recanto melhor, excluindo esses indivíduos (ele ou ela), de nosso meio, não são Dignos de estarem em nosso espaço doado ou pago.
Minha querida proponho união e revés a isso, denunciando, publicarei esse comentário no mural todos devem ler isso acho importante, a opinião e união pra reverter uma situação..

Beijos no seu Coração, Querida Dama de Negro.


Cláudia Aparecida Franco de Oliveira
lindamulher
Enviado por lindamulher em 08/02/2006
Código do texto: T109273
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cláudia Aparecida Franco de Oliveira). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
lindamulher
Itirapina - São Paulo - Brasil, 57 anos
1582 textos (129613 leituras)
3 áudios (322 audições)
4 e-livros (303 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 04:22)
lindamulher