Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O milagre da multiplicação

Recantistas,
Com é bom saber que a distância não impede o toque mágico que a cada instante, tange nossas sensibilidades, fazendo fluir, quase que na velocidade da luz, o melhor de nós, de pele pra pele, de coração pra coração, de alma pra alma.
Quando os leio, amigos recantistas, como que num passo de mágica, revivo na tela mental o êxtase, o transe, a agonia do processo de criação de cada texto, de cada verso, de cada palavra. Olhar estatelado, respiração entrecortada, garimpando palavras, remoendo pensamentos num misto de anseio, dor e prazer.
Enquanto descanso, esquecido do computador, cuidando de outros afazeres longe dos textos, alguém deste recanto arde nas chamas do fogo-fátuo da criação, num processo ininterrupto de retro alimentação desta cadeia fervilhante que produz o alimento sagrado de nossas almas, dádiva sublime do pai criador.
E logo, a um simples toque no teclado – salve a internet – saboreamos e partilhamos o pão do intelecto recheado de emoções, que vem juntar-se a outros e outros, plasmando no coração do universo a aura coletiva de todos nós.
Que esta chama que nasce, cresce e se multiplica num ciclo abundante de vida criativa, originada na centelha divina que habita em nós, nunca se apague para que o mundo, ao receber a nossa significativa e singela parcela no processo evolutivo, a cada segundo, possa se torne mais belo.
Muita paz e inspiração pra todos nós!

Cosme Belizário
Cosme Belizário
Enviado por Cosme Belizário em 30/06/2006
Reeditado em 14/07/2006
Código do texto: T185132
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Cosme Belizário
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
98 textos (3390 leituras)
1 e-livros (83 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 04:18)