Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
Pessoa desocupada!




Essa mensagem é pra você que não tem o que fazer e fica invadindo a privacidade das pessoas, que depois de um dia de trabalho vem a net pra fazer amigos seja no msn ou no orkut, desestressar o cotidiano , tendo aqui um tempo para prosear," como diz o caboclo"!

Só que algumas pessoas desocupadas que usam internete para invadir a privacidade dos outros, roubando tuas senhas, INVADINDO SITES, E-MAIL, FAZENDO VERDADEIRO INFERNO NA VIDA DA GENTE, E CAUSANDO DESCONFORTO ENTRE OS AMIGOS COM MENSAGENS INDEVIDAS.

Para estas pessoas desocupadas e inescrúpulosas eu deixo aqui meu recado no portugues bem claro e tão baixo quanto elas VAI SE FODER! ...VÊ SE ARRUMA UMA OCUPAÇÃO NA VIDA E PARE DE FAZER INFERNO NA VIDA DE PESSOAS HONESTAS QUE USAM NET PARA DISTRAÇÃO OU INTERCÂMBIO COM FAMÍLA E AMIGOS O QUE É MEU CASO.

EU NÃO ME PREOCUPO COM A VIDA DE NINGUEM E SE NAO PUDER AJUDAR UM AMIGO OU QUEM PRECISA EU NÃO ATRAPALHAREI COM CERTEZA, POIS FUI MUITO BEM CRIADA E EDUCADA E NÃO APRENDI A SER INTROMETIDA E NEM FUXIQUEIRA, COMO É SEU CASO.

VOCÊ CAUSOU UM DESCONFORTO MUITO GRANDE NA MINHA VIDA E NA VIDA DE UM AMIGO HONESTO, QUE USAVA A NET PARA MESMO FIM QUE EU DESTRAIR, MAS INFELISMENTE PESSOAS COMO VOCÊ NUNCA VÃO ENTENDER O QUE É ISSO !!

E TUDO QUE VOCÊ ESCREVEU ESTÁ BEM GUARDADO E NO MOMENTO OPORTUNO SERÁ USADO CONTRA VOCÊ, PORTANTO ENFIE A SUA VIÓLA DENTRO DO SACO E REFLITA EXATAMENTE PORQUE VOCÊ VEIO AO MUNDO SE É PARA CRECER E SER GENTE OU PRA SER UM IDIÓTA METIDO A SABE TUDO QUE NÃO TEM MAIS O QUE FAZER E FICA ATRAPALHANDO A VIDA DAS PESSOAS.

NÃO SE ESQUEÇA NESTA HÁ A LEI DO RETORNO E "AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA" E MEU FILHO OU FILHA,..SE VOCÊ NÃO PAGAR NESSA VIDA, NÃO SE ESQUEÇA QUE ALÉM VIDA EXISTE UM DEUS QUE TUDO PODE E TUDO FAZ E COM ELE VOCÊ PRESTARÁ CONTA ISSO TENHO CERTEZA!!

POIS OS SEUS POBRE E COITADOS PAIS SE SOBESSEM QUE IRIAM COLOCAR UMA CRIATURA DESSA NO MUNDO TERIAM ABORTADO VOCÊ NA METADE DO CAMINHO ISSO TENHO CERTEZA, POIS NÃO VALE A PENA SER MÃE OU PAI PARA TER UM DESGOSTO DESSE, UM MENTECREPTO  QUE FAZ INFERNO ENTRE PESSOAS DE BEM!

ESPERO QUE COM ESSA MENSAGEM VOCÊ AO MENOS REFLITA E PARE DE ATORMENTAR A VIDA DE PESSOAS HONESTAS, CASO ISSO NÃO ENTRA NA SUA MENTE DE MERDA, TOME CUIDADO POR QUE OUTRAS PROVIDENCIAS EU IREI TOMAR E COM CERTEZA, VOCÊ NÃO FICARÁ IMPUNE!

EU VOU TER CORRER ATRAZ DO PREJUIZO QUE VOCÊ ME CAUSOU MAS, EU TENHO DEUS DENTRO DO MEU CORAÇÃO, E POSSO DURMIR TRANQUILA TODOS OS DIAS, JÁ VOCÊ, TALVES HOJE SIM, MAS AMANHÃ SÓ DEUS SABE!


TÁ DADO MEU RECADO!"

CLÁUDIA FRANCO
lindamulher
Enviado por lindamulher em 09/02/2011
Reeditado em 09/02/2011
Código do texto: T2780646
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cláudia Aparecida Franco de Oliveira). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
lindamulher
Itirapina - São Paulo - Brasil, 55 anos
1547 textos (125779 leituras)
3 áudios (314 audições)
4 e-livros (283 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 01/11/14 04:59)
lindamulher

Site do Escritor



Rádio Poética