RITO ORDINÁRIO

Querem me espezinhar, estou a merce de ser devorado pela incoerência.

Não quero que votem em mim pelo meu olhar morteiro, e sim pela minha competência e sinceridade.

Sou matutino, vespertino e notívago quando se trata de trabalho.

Seu voto será respeitado até debaixo d'água, pois cumprirei o que disse outrora, que nunca deixarei este município na pior.

Quero cumprir meu mandato de forma que, todos se lembrarão de mim quando acabar meu intento, quiça seja reeleito.

Verifiquei as faltas que se encontram ao redor desse lugar.

Algumas são de rito ordinário e outras de juízo especial.

Coligarei as plataformas sem dar caminho ao nepotismo, pois acho que esse costume é repugnante para o bom e sempre firme cumprimento desse mandato.

Digo devorado pela incoerência, porque sinto que estou sendo incompreendido quando falo de improbidade administrativa por parte do executivo. A essência do bom andamento do trabalho vem do esforço administrativo.

Não me julgo capaz de resolver todos os problemas concernentes a essa administração, mas tenho força mental pra faze-lo melhorar. Os buracos das ruas terão que ser tapados com materiais de primeira, assim, tornando-os seguros para o tráfego de qualquer veículo.

Quanto aos problemas de educação, saúde, transporte e segurança, deixo claro que porei toda minha experiência do que vi por esse mundo afora.

Isto posto, peço ao pessoal mais chegados que votem em mim...

obrigado.....