Homossexualismo e a farsa dos Livros que não são espíritas.

Para minha grande surpresa depois de feita toda esta refutação, fui procurar a capa para ilustrar o texto e acabei descobrindo que quem dita o livro é Espírito Manoel Philomeno de Miranda e não Bezerra de Menezes. Ou seja, já tenta usar um nome respeitável, não para mim, mas para os que se dizem espíritas que não estudam nada e opinam sobre tudo.

Para dar credito a um verdadeiro compêndio de besteirol.

O tal Bezerra faz parte do livro assim com um horda de supostos espíritos que não sabem quando e dia quando e noite.

O espírito de Bezerra de Menezes no livro SEXO E OBSESSÃO

Psicografado por Divaldo Franco explica que, a partir de agora o número de homossexuais, principalmente os masculinos, vão aumentar tanto que chamará a atenção da ciência.

(...)

A homossexualidade faz parte da natureza e existe em todos os reinos. É uma manifestação natural e saudável da sexualidade humana, definida, na maioria das vezes, antes do nascimento, quando o espírito irá reencarnar.

Por muito tempo acreditou-se que os homossexuais masculinos eram espíritos de mulheres reencarnadas em expiação, e as lésbicas espíritos de homens reencarnados para resgatar o passado.

Se seguirmos a base doutrinaria, ou seja, o Livro dos Espíritos encontramos o seguinte:

200. Os Espíritos têm sexo?

— Não como o entendeis, porque os sexos dependem da constituição orgânica. Há entre eles amor e simpatia, mas baseados na afinidade de sentimentos.

201. O Espírito que animou o corpo de um homem pode animar o de uma mulher, numa nova existência, e vice-versa?

— Sim, pois são os mesmos Espíritos que animam os homens e as mulheres.

202. Quando somos Espíritos, preferimos encarnar num corpo de homem ou de mulher?

— Isso pouco importa ao Espírito; depende das provas que ele tiver de sofrer.

Comentário de Kardec: Os Espíritos encarnam-se homens ou mulheres, porque não têm sexo. Como devem progredir em tudo, cada sexo, como cada posição social, oferece-lhes provas e deveres especiais, e novas ocasiões de adquirir experiências. Aquele que fosse sempre homem, só saberia o que sabem os homens.

O tempo passou, nós evoluímos, e os espíritos então puderam falar no assunto de outra maneira.Os estudiosos descobriram que essa idéia de estar numa sexualidade invertida, em conflito com o corpo, não é tão verdadeira assim, cabendo apenas aos casos de transexuais.

De quais estudiosos ele fala? Cadê os nomes e as fontes? A verdade é que para o espírita pouco importa se o homem ou a mulher quer se relacionar com seus iguais, pois ele sabe que ninguém é, mas, está homossexual, está homem e está mulher nessa encarnação. Na próxima pode ser diferente. Portanto a lei não pode e não deve se diferente, pois somos iguais. PONTO.

Os homossexuais masculinos quase sempre nunca foram mulheres na vida passada. Em espírito precisaram desenvolver a feminilidade e a sexualidade feminina para aqui reencarnarem e enfrentarem a si mesmos.

Qual é a fonte dessa informação? De um espírito que não sabe que a superpopulação é uma farsa? Agora uma coisa que tem que ficar explicita é não é saber se a fonte da critica é católica, evangélica, umbandista ou ateísta.

O que temos que analisar se é crível ou não.

Se for justa ou não, e não partir do preconceito achando que só porque é do fulano ou do beltrano eu nem vou perder meu tempo pesquisando, pois eles sempre estão errados.

Como assim? O que uma experiência como homossexual, geralmente sofrida, pode trazer de bom? Muitos espíritos sempre viveram fugindo de si mesmos, na vaidade, escondendo suas verdadeiras personalidades, criando máscaras. Então numa encarnação como homossexual serão obrigados a se aceitarem como são, vencendo os próprios preconceitos, tendo a coragem de ser quem são. Se aproveitarem a experiência, não caindo na promiscuidade, sairão vitoriosos.

Aqui encontramos algo que também vai contra o conceito de livre arbítrio que prega a doutrina. Como assim? “Serão obrigados” veja que já foge do que diz a base que a pessoa escolhe e não é obrigada, pois se ela é obrigada, quais os méritos de fazer algo a força?

Os homossexuais atuais e que vão aumentar a cada dia, não terão mais características psicológicas femininas. Serão homens másculos gostando de homens. Por informação espiritual ficamos sabendo que esses homossexuais que agora estão renascendo são os antigos homossexuais da Grécia e Roma Antigas, lutadores, másculos, que chefiavam exércitos, mas eram gays.

Fica bem claro aqui que é preciso aplicar o CUEE, pois qualquer espírito pode se comunicar e falar o que bem entender. E porque digo isso? Simples é que essa argumentação dos gays que diz que a Grécia antiga era um paraíso dos homossexuais é um MITO.

Portanto se era MITO como um “espírito superior” não saberia dessas coisas?

A FONTE ESTA AQUI: http://ensinoespirita.blogspot.com.br/2014/04/o-mito-da-homossexualidade-na-grecia.html

Eles estão renascendo em massa agora com um objetivo: conter a explosão demográfica, pois a Terra necessita urgentemente diminuir sua população. Então a homossexualidade fará muito bem ao nosso planeta.

E fechando com chave de ouro mais uma perola do desconhecimento. Hora como um espírito não vai saber que a superpopulação da terra é um engodo uma farsa, só os idiotas e os que nada pesquisam acreditam nessa besteira, ai vem um espírito velhaco, falcatrua propagar e compartilhar a ignorância e ainda faz isso em nome da Doutrina Espírita?

Faça um favor a sua inteligência jogue esse livro no lixo.

ESSA FARÇA ESTÁ DESMASCARADA AQUI. Pela Lógica e o bom senso.

https://www.youtube.com/watch?v=LIohm2Smst4

https://www.youtube.com/watch?v=beLXxz-Bc6I

O espiritismo no Brasil está estagnado.

O que há é somente uma “Placa Falsificada”.

Estudam-se de tudo, menos Kardec.

O CUEE constitui a única opção para que um homem, sensato possa captar as mensagens do mundo espiritual, com o mínimo de interferência egóica.

Lembrem-se das palavras dos espíritos que ditaram a Kardec:

“Debaixo do Sol, não existe perfeição”

O CUEE é o que temos de melhor.

O restante é abismo.

O verdadeiro espírita aquele que compreendeu a doutrina sua primeira atitude é: Vou investigar sua mensagem, vou estudar, vou lhe inquirir mais se preciso for e só depois concluirei se aceito ou não o que dizes.

Portanto não aceite nada que venha dos espíritos só pelo nome e sim coloque antes sob o crivo da razão.

Francisco Amado

Filosofo Deísta e pesquisador espírita.