Ciclo da vida....

Chato quando as pessoas não sabem do que estão falando e ainda assim falam né? Não vou dizer pra sair pesquisando, minha vida não ta no Google, não vou pedir para que perguntem por mim, nem para que deixem que eu me redima quando fizer algo de errado. Vim ao mundo pra isso, errar, aprender, cair ,levantar. Todos viemos! Acontece que alguns que nem se levantaram ainda, apontam o dedo sem se dar conta que estou de pé, enquanto ele ainda se encontra ao chão. Posso eu estar de mão estendida enquanto você me aponta, posso ainda assim, depois de todo o seu deboche, continuar a lhe estender a mão para que voce se levante.. Mas meu caro, isso, não é porque tenho o coração enorme, nem porque estou querendo pagar de santa, de “boazinha”. Não! Não mesmo. Só quero poder olhar dignamente em seus olhos, quando la na frente você se der conta de que enquanto você apontava , eu fui lhe dando a mão, porque foi pra calar pessoas como você, que tive forças pra levantar. E mais forças ainda, pra AJUDA- LAS a levantar. Vai demorar, mas um dia pode perceber que foi hipócrita, mas quando isso acontecer, não terá mais diferença. Porque já estarei erguida, já estarei de pé por tempo suficiente, para não temer mais a queda. E que venham novos desafios!!!

ThayAyra
Enviado por ThayAyra em 25/04/2014
Reeditado em 10/11/2015
Código do texto: T4783072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.