JESUS ESTÁ NO BRASIL E NÃO PERCEBEMOS

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=758250334207388&set=a.178842948814799.39323.100000672844314&type=1&theater

PERCEBERAM NÃO?????????

O HOMEM ESTÁ NO BRASIL DESDE QUE TANCREDO NEVES FOI ASSASSINADO E O COMEÇOU SUA VIA CRUCIS QUANDO O PT VENCEU AS ELEIÇÕES

PERCEBERAM NÃO?????

EM CADA ESPERANÇA MORTA É UMA CRUZ EM SEUS OMBROS, OMBROS DO FILHO DE DEUS QUE SOMOS NÓS, IRMÃO DELE.

JESUS DE NAZARÉ ESTÁ NO BRASIL, AJUDANDO-NOS A CARREGAR NOSSA CRUZ.

SÓ QUEREMOS A RESSURREIÇÃO DE POR PARA FORA TODOS DESONRADOS, ANTIÉTICOS, CORRUPTOS, ESQUERDISTAS VERMELHOS, DESUMANOS ATEUS OU RELIGIOSOS, CORRUPTOS, PETISTAS, BANDIDOS DO P´CC DO PT. DA CUT, DO MST, DA UJS, DA FLN, DA CONJUVE, DAS FARCS, DA POLÍCIA NARCOTRAFICANTE DE EVO MORALES E DE MADURO, DA MARINHA DE PUTIN, CARREGANDO A CRUZ QUER RESSUSSITAR NO DIA EM QUE VOTARES EM TUDO QUE NÃO SEJA VERMELHO PÚTRIDO COMEÇANDO PELO PT, PMDB, PSOL, PC DO B, PCC DO PT, E OUTROS PARTIDECOS E GENTE COM CARA DE HUMANOS MAS QUE SÃO LUCIFERIANOS DISFARÇADOS EM OPERÁRIOS, BANCÁRIOS, LOBISTAS, EMPRESÁRIOS, BANQUEIROS, PALESTRANTES HONORIS "CAUSIS"

MEU POVO, A RESSURREIÇÃO DA FÉ, DA FAMÍLIA, DO NOSSO CRISTO QUE ESTÁ EM NÓS...... INCRÍVELMENTE, INCRIVELMENTE ESTÁ EM NÓS, NOSSAS MÃOS, NOSSOS GESTOS. NAS URNAS SUSPEITAS, NOS NOSSOS MOVIMENTOS MANIFESTANTES PACÍFICOS.