Que o Brasil perca a Copa em casa.

Seja bem vindo junho!!!!

E que fique marcado como o mês que o Brasil perdeu a Copa do Mundo dentro de casa. Se não temos educação, saúde, salários dignos e um país justo para todos não deveríamos pensar em Copa.

E que fique claro que não sou contra o esporte, sou contra a hipocrisia de investirmos milhões em estádios enquanto o país agoniza, vamos fazer um evento para o povo estrangeiro que apesar de distante da triste realidade que vive a população brasileira tem o senso critico mais apurado que os próprios brasileiros com relação ao nosso país, prova disso é a excelente matéria feita pela revista FRANCE FOOTBALL que mostra o Brasil exatamente como ele é.

A desonestidade aqui é tão nítida que os corruptos as assumem de cara limpa sem medo pela certeza da impunidade enquanto a nação alienada aplaude de casa a espera dos gols já que 90% da população não tem condições de comprar ingressos para irem aos estádios. Que contradição sediar uma Copa e não poder ver lá de perto, mas o brasileiro dá mais importância ao futebol do que à política! Se soubéssemos fazer valer o que elenca nossa tão bela Constituição teríamos saúde, escolas com ensino de qualidade, salários dignos e poderíamos gritar por gols com a consciência limpa de dentro dos estádios.

Somos um povo ignorante que se acomoda com qualquer situação só teríamos estrutura para sediar uma Copa se tivéssemos um alicerce para atender a população brasileira já acomodada na posição de receptora ( já nunca aprendeu questionar) sem noção do que é necessário para viver com o minimo de dignidade, o nosso governo gastou 400 milhões de Euros com compras de armas para a polícia e disse estar disposto a colocar o exército na rua para proteger a Copa contra nós brasileiros em caso de manifestações e estamos todos passivos como idiotas alienados enfeitando nossas casas enquanto somos ameaçados como marginais por aqueles que elegemos para nos roubar, sinceramente creio que o investimento foi um tiro no pé, pois quando a versão bizarra de Ivete Sangalo entrar no palco e cantar na abertura da copa o "gigante" vira um anão e se curva diante do circo como belos espectadores e se esquece que a carga tributária do Brasil é altíssima, a corrupção um vírus infectante, os hospitais públicos são péssimos e não oferecem qualquer estrutura e os particulares estão sobrecarregados devida a demanda, somos a escória dos países e não nos preocupamos com a educação e ainda assim estamos felizes em sediar uma Copa.

O que esperar de um país que elege Tiriricas e Jeans wyllys?

Raquel Freitas
Enviado por Raquel Freitas em 31/05/2014
Código do texto: T4826915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.