Sociedade de Hoje

Há quem diga que temos que ao invés de ficar falando da situação desta sociedade imbecil melhor seria se levantássemos a bunda dos acentos para fazer alguma coisa visando a mudança da situação atual... também temos que mostrar a esses desobedientes de pai e mãe que os estudos e ciência são legais para que eles possam se interessar pelos estudos... ou pela ciência...

Se é pra levantar a bunda da cadeira e fazer alguma coisa não seria mostrando que ciência é legal, quem disse que ciência ou estudar é legal pq é legal ou que alguém tem que mostrar que isso é legal??? É esse pensamento triste, para não usar outro adjetivo, que faz com que o professor se mate de tanto pensar em inovações para segurar a bunda de um aluno imbecil que não quer estudar numa aula que irá fazer a diferença se ele de fato estiver alí para estudar...

Estudos sempre foram importantes, CIÊNCIA sempre foi e sempre será IMPORTANTE... e acreditem piamente que estudo é sinônimo de muito trabalho e esforços intermináveis.. esse negócio de que temos que dizer que ciência é legal é um pensamento idiota pq ninguém precisou dizer para os grandes pensadores que ISSO tudo era legal, mas alguém deve ter dito para eles que ISSO era e sempre seria importante para torná-los no que se tornaram...

Isso é um problema generalizado??? SIIIIM!!!

Como é que solucionamos esta porcaria???

Ou por milagre ou educando os pais de famílias para que eles saibam que para ser um pai não é só gerar pois até isso os animais irracionais fazem, mas dizer para estes energúmenos, mentecaptos e acéfalos que é necessário educar para ser pai... mas a desgraça do governo não quer que isso aconteça!!! Mas o professor tem que se matar para dizer para os idiotas que tudo na escola é legal, que a escola é legal... sempre gostei da escola... cara e não era pq ela é ou era legal, mas pq eu sabia que ela era, é e sempre será importante... isso se chama "priorizar", o que é importante é interessante focarmos... só não entende isso os desajustados que se dizem entendidos de muitos assuntos... acreditem... "sabe de nada inocente!!!" é cômico para não dizer trágico... vejo na hora das provas tantos alunos levando a sério a teoria da evolução esticando o pescoço na prova do colega para garantir seu lugar mesmo que de forma injusta... onde aprendem isso??? Com certeza não aprendem isto comigo... burlar os resultados??? Na rua talvez??? Em casa??? Vai saber...

O governo que é ditador está amando essa parafernália toda que se tornou essa juventude amante de músicas que não dizem nada, amantes de drogas, amantes da maloqueiragem, malandragem e da vagabundagem... "Juventude imbecil dos infernos" (entendam governo ditador sabendo separar governo municipal, estadual e federal, todos acham que um e todos é a mesma porcaria, podem ser todos uma porcaria, mas cada um tem um papel e esferas diferentes de atuação)

E o povo rindo da própria desgraça e miséria... amantes do pão e do circo...

Não é dizer que é legal... é pedir por milagre... pq estas pragas sabem que os estudos são importantes... o pq de não darem o devido valor aos estudos???

Como é que vou entender os acéfalos ou os mentecaptos???

José Wilker da Silva
Enviado por José Wilker da Silva em 02/06/2014
Código do texto: T4829034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.