Estão acabando com as cores do Brasil.

Todo brasileiro é apaixonado por futebol. Mas sabe o que os nossos governantes ainda não perceberam? Que o brasileiro também é apaixonado por saúde. Eu e você, meu caro, somos fanáticos por educação. Segurança, então, somos fãs de carteirinha.

A Copa está aí e chegou trazendo muita revolta. O Mundial despertou ainda mais a nossa atenção contra a corrupção, mensaleiros, propinas, desigualdades e tantas outras atrocidades que o nosso querido País vive a cada dia.

O Brasil está há anos fora dos padrões da Fifa.

De uma hora para outra, milhões e mais milhões foram investidos simplesmente para o brasileiro gritar “gol”. Ué, brasileiro não é apaixonado por futebol? Não.

Vamos ser sinceros: você ainda acha que não vai ter Copa?

Olha, vai ter sim. Com ou sem golaço do Neymar.

A gente até pode gritar, manifestar e agitar bandeiras (que não seja da seleção) que não vai adiantar muito. Teremos apenas a porrada como resposta.

E eu confesso que estou cansado de apanhar.

O Brasil está perdendo o seu verde e amarelo. Cores que vão além da Seleção.

Estamos envergonhados. Estamos tristes e desiludidos. Estamos de luto.

E para mostrar toda a nossa insatisfação, convido você, meu amigo, a realizar mais uma manifestação: troque a foto do seu perfil das redes sociais pela imagem que está logo acima desse texto.

Será um movimento que deixará claro o quanto todos nós estamos sofrendo. Vamos mostrar o quanto estamos decepcionados em uma só foto.

Eu torço para o Brasil, e você?

E, dessa vez, acredite, ninguém aqui está falando sobre futebol.

#SEMVERDEAMARELO

www.facebook.com/semverdeamarelo

Leandro Luiz
Enviado por Leandro Luiz em 06/06/2014
Código do texto: T4834605
Classificação de conteúdo: seguro