Irmãos em Cristo, benevolentes e piedosos com nossos governantes.

Sabemos que o amar ao próximo, é conduta moral fraterna e elevada, que Nosso Mestre Amado Jesus nos ensinou, e, através dos seus mensageiros, insiste em lembrar-nos dos seus ensinamentos, nos orientando a vivenciar o Evangelho.

Somos todos irmãos, bons e maus. Os maus, as ovelhas desgarradas, são ainda mais amadas Pelo Pai, porque Ele não mede esforços para trazê -los de volta ao caminho da luz. Ele nos ensinou, que o que plantamos, nós colheremos, o plantio é livre, mas a colheita é obrigatória.

Tendo consciência dessas orientações, devemos ser benevolentes e piedosos para com nossos governantes, que são nossos irmãos, as consequências dos atos equivocados que realizam, terão dolorosas cobranças, a lei da causa e efeito é imutável, também sabemos, servidores pequeninos do Cristo que somos que teremos que auxiliá-los, pedindo em nossas orações, proteção para todos, que não sabem, ou pelo menos não têm consciência, das árduas consequências espirituais de seus atos equivocados.

Vamos começar a orar por eles também, para que cumpram as missões que lhes foram designadas. Para que abram os olhos e encontrem o caminho do Amor da Ordem e do Progresso, pautados na doutrina absoluta do respeito ao próximo, à doutrina do amor do Nosso Mestre Jesus.

Envolvidos nesta vibração amorosa, não seremos nós, seres imperfeitos... irmãos em Cristo, que iremos empurrar para a lama espiritual, os irmãos que já estão no buraco. Estendamos as mãos, através das nossas orações, amparados por Jesus.


 
Jane Azevedo
Enviado por Jane Azevedo em 18/06/2014
Reeditado em 23/11/2014
Código do texto: T4848937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.