DISCURSO PROFERIDO PELO POETA  SEBASTIÃO DE MELLO NO LANÇAMENTO DE SUA COLETÂNEA POÉTICA.

   BOA NOITE A TODOS E A TODAS!

   Como disse ontem na líder F.M, em entrevista concedida ao nosso amigo José Édison Loscha, eu dizia naquele momento que os poetas NUNES DE SOUZA E SEBASTIÃO DE MELLO, parecem muito com dupla sertaneja, que sempre tem um mais falante, e no nosso caso quem tem o dom da oratória é o meu parceiro NUNES DE SOUZA, que representa e representa muito bem a dupla de poetas.
   "Como agradecer é arte de atrair coisas boas",quero começar primeiramente agradecendo a Deus pela oportunidade de estar vivenciando este momento, pois como é do conhecimento de muitos, em 2011, quando iniciamos o projeto de gravação do C.D. OBRAS DOS POETAS BONFINOPOLITANOS- NUNES DE SOUZA E SEBASTIÃO DE MELLO, tivemos que dar um tempo, por que em setembro daquele mesmo ano, quando gozava umas merecidas férias em Brasília, tive fribilação atrial com edema agudo de pulmão, ficando entre a vida e a morte por alguns dias, momento que aproveito a oportunidade para de público agradecer mais uma vez as orações de todos, agradecer a Deus a grande graça de ter me proporcionado novamente a vida e poder partilhar de momentos como esse.
   "DEUS NÃO QUIS ME PRIVAR DESSE MOMENTO".
   Agradeço a presênça de todos  que vieram partilhar conosco este momento único em nossas vidas.
   Agrdeço aos meus familiares e aqui abro um parêntese para agradecer de forma especial, a minha esposa Edileuza,que mesmo recuperando de uma cirúrgia, não mediu esforços para estar ao meu lado neste momento tão especial na minha vida.Aos meus filhos Lohrana e Rossini, a minha irmã Mariinha,que sempre foram meus incentivadores, a minha sogra Dorca, que veio de Brasília somente para prestigiar o evento, o meu muito obrigado!
   Aos parceiros , e não somente os que apoiaram finaceiramente mais também àqueles que nos deram uma palavra amiga, uma palavra de incentivo o meu eterno agradecimento, sem vocês talvez teríamos ficados pelo caminho.
   A imprensa falada, escrita e televisiva de todo Noroeste Mineiro, a nossa Gratidão, pelo apoio recebido.
   E já finalizando minhas palavras, quero agradecer ao meu parceiro poético"NUNES DE SOUZA", pela grande amizade e cumplicidade.Trabalhamos juntos a 10 anos e a 03 estamos na batalha para ter em mãos este C.D, que  ora apresentamos.E digo a todos vocês o poeta é sonhador, romântico,visionário e construtor de utopias.
Tem no dizer de Drummond, o sentimento do mundo.
No dizer de Fernando Pessoa, que o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega fingir que é dor a dor que deveras sente.
Mas tenho ceteza que o poeta é sim um ser de sensibilidade, muito atento, e tanto na alegria ou na dor, consegue transformar tudo em poesia.
     "E ser poeta talvez seja isso, falar do bem sem conhecer o mal, usar a rima mesmo que não case, terminar a frase sem ponto final".


MUITO OBRIGADO!
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!
FIQUEM COM DEUS.


OBS>ENCERRAMENTO VERSOS DA MÚSICA UM POEMA SÓ DE CHICO REY E PARANÁ.
IMAGEM:PRÓPRIO AUTOR.