Em nome da Democracia

O Brasil é um país de estroboscópicas qualidades. Possuidor de uma ebulioscópica reputação perante os organismos legais infringentes. É, acima de tudo, imprescritiviementemente, caleidoscópico, exorbital, inteligível e genioso. Condizente com o consevadorismo vital arrebatador, implacável, irreversível e de apaziguadora competência. O meu partido construiu um país de confiabilidade interpeladora e, nunca antes, inexequiva. Jamais tanto se acreditou no pulso firme e na efetividade operante da ordenança maior de sua capacidade genial insubstituível.

Contudo, senhores e senhoras, meus amigos e minhas amigas, queridos e amados trabalhadores dessa inalcançável nação, caluniam-me de corrupto. Por acaso tenho eu agido como falso moralizador da paz espiritual das instituições públicas? A minha história mostra que não.

Falsamente, acusam-me de intransigir a legalidade das almas da cidadania soberana. Esses perturbadores da ordem indissociável da pátria nacional estão, no entanto enganados.

Forças extremas e sobrenaturais querem levar esta gloriosa nação à anarquia, e é meu dever como representante infalível e outorgado pelo povo impedir essa iminente ameaça. É com esse objetivo, portanto, que abrimos mão da paz inargumentativa para atacar, com vigor, aqueles que se manifestam contra a paz inafiançada e, principalmente, contra o sonho de um país inexorável.

Por fim, pedimos, esperançosamente, o apoio alienável do povo brasileiro para combater os que estupram a harmonia e arrombam a paz de nossas ruas. Junte-se a essa luta e combata com estrupício a promiscuidade dos imorais arrombáveis que protestam em favor de causas incompatíveis com a realidade atual indiossincrática.

Juntemo-nos pelo cadáver e decepação legal daqueles que, desgraçadamente, anarquizam a legitimidade plena da democracia!

Rodrigo Machado Carmo
Enviado por Rodrigo Machado Carmo em 28/06/2014
Código do texto: T4861690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.