Dúvida!! Quantas vezes ela já controlou você?

A dúvida é uma doença que infecta a mente. Certamente ela nos faz perder os melhores momentos nos quais tivemos medo de arriscar. Em conjunto com o medo ela é fatal. Pode destruir e distanciar pessoas para um devasto terreno do 'eu nunca soube exatamente o que aconteceu".

Quantas vezes a dúvida já controlou você? Por quantas vezes ela já ditou os passos que você deveria tomar? Que eram exatamente nenhum.

O que mais as pessoas necessitam hoje é de amor! Mas essa frase se tornou tão glichê que as pessoas já não dão importância para que o realmente ela significa. Hoje agente levanta as mãos para louvar, mas não estendemos a mão para quem precisa de ajuda, agente pede perdão pra Deus, mas não perdoa as pessoas. E porque não perdoamos? Por que julgamos, nos achamos superiores, por que estamos esperando a outra parte tomar atitude? Ou temos dúvida sobre tudo isso? De novo a dúvida controlando a situação.

Sugiro que nesse momento pegue o seu celular ou seu carro e vá até a pessoa ou situação que afastou vocês por culpa da dúvida. Tudo pode ser consertado. Não fique julgando nesse momento pensamentos sobre o que pode acontecer se.. esqueça o "se". Mantenha o foco naquilo que é o seu objetivo. Você controla todos os seus pensamentos e sentimentos, e não o contrário. Recupere o tempo perdido e mantenha ativos seus sonhos e relacionamentos. A dúvida existe para que duas coisas possam acontecer: Ou ela domina você ou você domina ela, O que você vai escolher?

kira Silver
Enviado por kira Silver em 30/08/2014
Código do texto: T4943587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.