BRASIL. SOU BRASILEIRO! SOU PATRIOTA. AMO MEU PAÍS.

SOBRE a Candidata Marina da Silva, bem assim..

SOBRE o Candidato Aécio Neves, assim...

SOBRE as tentativas de intervenções ("interesses") estrangeiros na disputa presidencial 2014, no Brasil. Saliento...

SOBRE as falácias da metódica mídia brasileira a serviço dos interesses do mundo empresarial capitalista estrangeiro, eu faço minha CRÍTICA.

E recebo de bom grado as que vierem a mim, e rebato-as com garantia de argumentos quem puder segurar os seus. (reitero que alguns doutores Filosofia da própria UNIR, já ficaram sem argumentos de defesa de suas teses, frente a este discente da referida IESF).

-----

Este primeiro trecho, eu li no mural de uma amiga, e, eu faço questão de compartilhar, com vós todos...

Eis...

"Não temos medo de MARINA SILVA mas temos medo da alienação dos eleitores, por isso é preciso mostrar no FACE ao eleitor mais desavisado tudo que está em jogo nessas eleições em termos de futuro do país. O eleitor precisa entender toda a incoerência crônica de Marina e seu programa de (des) governo do país, todo o esforço será pouco para desconstruir essa imagem falsa que a mídia tenta passar sobre ela, tá muito difícil essa luta desigual, mas se temos a consciência de lutar pelo que é digno de luta, então já vencemos... de nossa luta vai depender o futuro do país e de nossa gente... literalmente!!", postado pela amiga Liza Ingwersen.

--------

Meus caros, prezados e prezadas...

Sou patriota, eu amo meu país. Sou BRASILEIRO! e de defendo meu pais com toda maestria de um patriota Nietzschiano Estoicista Moderno. Sim. Sou Mais Dilma Rousseff, Presidenta. E, sem medo de receber as flechas que já vieram a atirar contra minha opinião, de todos os lados, já as recedi, sim.

Mas eu tenho uma coisa que poucos tem: visão do todo! Quer dizer, enquanto a maioria fica "ligada", apenas, nas notícias da hipócrita mídia brasileira, a serviço dos seus patrões estrangeiros, eu vejo a POLÍTICA na visão Filosófica. Ou seja, da Grécia Antiga aos dias atuais, passando por todas as correntes de pensamentos antropológicos, teológicos, culturais, sociológicos, as formas de governo. Pensadores, tais como: Sun Tzu, Sêneca, Heráclito de Éfeso, Sócrates, Aristóteles, Thomas Hobes, René Descartes, Jean-Jacques-Rosseau, Arthur Schopenhauer, Fiódor Dostoiévski, Friedrich Nietzsche, Jean-Paul-Sartre, John Locke, Huberto Hoden, o grande Mahatma Gandi, e muitos outros. Sem listar todos..

Observei, estudando-as... as políticas de mundo, tanto do mundo antes das duas G.M. quanto do mundo pós guerra, as intervenções e infiltrações do estado americano no "resto do mundo" (como eles, assim, o dizem - nos classificam, que não se justificam). Eu as eleições brasileiras como algo que vai muito além de uma eleição presidencial em um país latino do Mercosul.

Eu vejo um Brasil em potência de crescimento - junto com os outros quatro do Bloco Econômico dos BRICS - RÚSSIA. ÍNDIA. CHINA. ÁFRICA DO SUL - que virou um seleto alvo dos interesses americanos, pelo grande crescimento e pela força econômica em ascensão que está surgindo dos BRICS. Assim como estão sendo feitos os ataques maciços na Faixa de Gaza, onde é incentivado a guerra contra um povo irmão. Com Vídeos Makes (falsos vídeos) postados na internet para passar ao mundo uma ideia má sobre os palestinos do HAMÁS.

E assim, está sendo feito o mesmo aqui no Brasil: o governo americano, assim no Oriente Médio na Faixa de Gaza, estão de olho no Petróleo. No caso do Brasil, no petróleo do Pré-Sal Brasileiro. Mais, o Brasil é forte! o Brasil tem Lula e Dilma. E não vai ser pelo ódio que seremos vencidos. O Povo sabe quem faz por eles, o povo sabe quem fez mais pelo Brasil. o Povo sabe quem, realmente, faz por todos nós.

Em 500 anos de história, aqueles que menos fizeram pelo Brasil, criticam de forma bem agressiva o governo Lula e Dilma, só isso. Visto que os governos da Elite, apoiados pela medíocre mídia brasileira, são apenas oportunistas e entreguistas, quando eles chegam ao poder só fazem em prol do mundo dos negócios empresariais. Ou seja, deles mesmos. E o povo humilde e trabalhador, a elite só precisa deles quando estão em campanha eleitoral, e, para servirem de força humana - o chamado: capital humano, gerador de força nas caldeiras das indústrias; para fazer a parte pesada do serviço, para o rico subir em cima, depois.

Os candidatos Aécio Neves - PSB, e Marina da Silva - PSB, tem as mesmas ideias de governo: entregar tudo que foi construído nos últimos doze anos de governo, nas mão da chibata dos governos capitalistas de novo, assim foi da última governança do PSDbista FHC que quebrou o Banco Central Brasileiro por três vezes, em sua gestão. E não foi a vidraça que ele quebrou, não. foi toda a gestão de financeira do BC. Além de vender as maiores riquezas do país, como fez na venda "a preço de banana!" - disseram os compradores - da, então, mineradora Vale do Rio Doce, a maior do mundo.

Por essas e muitas outras razões Eu Sou Mais Dilma Rousseff, sim! VOTO 13! Dilma. e que venham as críticas, que serão sempre muito bem rebatidas. Ou, eu não faço jus ao termo atribuído a mim, O PRODÍGIO FILÓSOFO da Academia do curso de Filosofia da UNIR-RO. Oras...

Fábio, Fabio Oliveira.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 29/09/2014
Reeditado em 29/09/2014
Código do texto: T4981330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.