É HORA DE VOTAR.

BRASIL, CHEGOU A HORA.

Neste Domingo a partir das primeiras horas estarão dando a partida a corrida para a conquista de um cargo político, os sons das urnas eletrônicas estarão tilintando ecoando por todo o Brasil e a foto do felizardo estará aparecendo na telinha da tão comentada urna eletrônica.

O personagem mais importante; o Eleitor deixará o local da votação dizendo-se missão cumprida.

A intenção do voto de alguns eleitores é variada, e assim purga suas consciências: Votei sim no fulano, por ele ser um cara muito bom, eu me afeiçoei por este candidato.

Muito não tem o conhecimento da importância do voto e assim os dão a candidatos não merecedores levando o ao cargo tão importante que o mesmo não possui nenhuma competência, vai daí que a consciência do tal acaba por misturar uma variação de ideias esdruxulas que não beneficia em nada o cidadão brasileiro, certo seria que estes indivíduos se formassem em uma instituição de ensino destinado a estas funções de representarem o povo nos congressos antes de candidatarem a um cargo destes tão importantes para a nação. Na verdade tanto alguns candidatos quanto alguns eleitores não estão preparados para exercer esta função queira votar ou serem votados.

A presidência da república; o posto mais importante da nação eis ai onde nós eleitores devemos centralizar mais nossas atenções, esquecer nossas paixões particulares. Não é pelo fato do postulante deste cargo possuir um passado de luta e pobreza que será o exemplo de um merecedor e que devemos dar nosso voto de confiança a um concorrente desta vaga, certeza que não é por ai.

Para valorizar seu voto devemos antes de tudo observar, pesquisar procurando certificar das qualidades destes candidatos escolhidos, se ele está apto a ganhar seu voto e sua confiança, caso você não está satisfeito com tais situação, faça uso desta ferramenta tão importante; o título de eleitor que com ele podemos combater o mau político não dando a ele a segunda chance de retornar a suas funções desonestas corruptas causando prejuízo a nação.

Amanhã quando você sair de casa e dirigir-se ao local de votação esteja você convicto que este seu candidato vá mesmo ser útil junto a casa do povo e bastante para nos representar assim como nós lhes incumbido a esta tarefa.

Antonio Herrero Portilho04/10/2014

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 04/10/2014
Reeditado em 04/10/2014
Código do texto: T4987644
Classificação de conteúdo: seguro