Senhora dos mimimis

Vai ser sempre mais vantajoso encarar o caos pelo lado positivo

E é isto que ela faz

Uma vida de submissão e muitas atividades caseiras

Enquanto ele, frequentava barzinhos a noite sempre com uma presença feminina que não era ela

Afinal, a senhora mimimi nunca esteve nas rodas dos amigos, porque era vergonhoso apresentar uma senhora que mais parecia sua mãe

Agora que ele foi embora abertamente, ela fica aí pousando de madura e agradecendo a forças superiores por isto ou aquilo

Quanto tempo ela perdeu sendo uma sombra?

Acreditou num homem que na verdade era apenas um moleque pobre e sonhador, mas que na realidade não tinha a menor condição de criar um cachorro, muito menos ela e um bebê.

Será que ela sabe que ele a acusa por não ter seguido a linha de formação acadêmica?

Será que sabe que ele espalha aos quatro cantos que a vida com ela era um inferno?

Será que ela sabe que o filho foi fruto de um porre e ela engravidou? E será que sabe que ele quis um aborto desta criança, já que o anterior havia morrido por culpa dela e de sua familia atormentada?

Pois é, a história nunca tem um lado só. .. mas a senhora mimimi prefere seguir numa atmosfera ilusória, assim como foi toda a sua vida.

Uma pena que não tenha mais o colo da mamãe pra chorar, mas que tal também fingir uma esquizofrenia e viver como se a morte também não existisse?

Pior do que não enxergar o fim e tentar recomeçar do jeito que sempre foi.

Lamentavelmente, a senhora mimimi é apenas uma dona de casa frustrada que queria ter um castelo e ganhou um puxadinho, não criou asas e acha que sabe voar.