VOTO NULO JÁ!

Eu votei nulo e vou votar nulo novamente, se um terço dos brasileiros fossem espertos, votaria nulo. Seria uma forma limpa e digna de protestar atingindo quem realmente deveria ser atingido, os políticos e, não sair quebrando lojas dos comerciantes que só são vitimas dos governantes pagando-lhes juros altíssimos, ou quebrando ônibus, coisa que só afeta a classe baixa que não tem outra alternativa de transporte.

Pena que a maioria não sabe que é lei constituinte que diz: art. 224 do Código Eleitoral prevê a necessidade de marcação de nova eleição se a nulidade atingir mais de metade dos votos do país.

Porém, imagine se uma grande maioria dos brasileiros votassem nulo?

Poderia até não resolver e os" filhos das putas" elegessem mesmo assim um verme desses que estão como "urubus em cima de carniça", cada um se diz melhor qualificado para o cargo. Mas causaria uma revolução, atingindo assim, o verdadeiro alvo.

Sim mas, é certo que a mídia manipuladora e todo meio de comunicação põem na mente dos cidadãs brasileiro a ideia de que é inútil votar nulo!

Claro, eles não vão querer passar por um desconforto, e sempre querem brasileiros desinformados e ignorantes,

Pra terminar, quero aqui lembrar ao povo brasileiro, uma questão tosca e falia do sistema de leis brasileiras: para você simples trabalhador exercer funções de ajudante geral ou até faxineiro, na grande maioria das empresas, exigem o ensino médio completo mas para um político exercer os cargos, não exigem escolaridade alguma, basta ser alfabetizado!

VOTO NULO JÁ!

Nice Claudino
Enviado por Nice Claudino em 12/10/2014
Código do texto: T4996642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.