Parte 1 - A saudade inicial.

Três dias que não durmo bem, que não tiro todo mal que te fiz da cabeça e que sinto muita saudade.Nunca pensei gostar de você como estou descobrindo agora, talvez seja tarde ou melhor é tarde pra pedir desculpa.Eu errei feio, eu enganei quem me deu mais carinho e atenção, quem tava sempre comigo, quem sempre foi verdadeiro, quem me chamava de bebe, quem me falava um oiiiiiiiii mais gostoso do mundo, quem eu via comer brócolis ou batata doce toda noite, quem tinha um olho de verdades e um sorriso de encantos.

Moooor o passado é imudável, mas o futuro ainda vai ser construído. Eu sei que o presente não me traz boas notícias, mas meu coração alimenta a esperança de que um dia você vai me perdoar e tudo vai ficar bem.

Entro no seu face toda hora, olho suas fotos, choro, quero curti-las pra chamar sua atenção, recuo, só curto as atuais, pra ter a certeza que você saiba que eu to aqui.

Já te enganaram antes, eu imagino o quão duro deve ta sendo pra você amor, mas tudo o que eu sinto não é mentira. Eu sei que nunca terei uma chance com você e nem sei se to preparado pra viver isso, mas era tudo o que eu mais queria.

Eu desejo que você seja feliz, e a partir de hoje falo com você por aqui, pois vou deixa-lo livre de sofrimento e dúvidas. Vai ser difícil pra mim, mas vai ser melhor pra você.

TE AmO prA SemPRe MeU AMOr Mais LIndO dO MunDO!

MRH
Enviado por MRH em 13/10/2014
Reeditado em 17/10/2014
Código do texto: T4998056
Classificação de conteúdo: seguro