Um Gigante Por Natureza Que Se Agiganta Para O Mundo Ver E Se Impressionar

É para o mundo inteiro ver raiar no horizonte azul de um país tropical... à luz purpúrea e colossal de um povo heroico e trabalhador... de um Brasil brasileiro que se levantou, entre as potencias mundias, firme, forte, e poderoso: Com a voz da Mulher Brasileira! liderando a frente de um povo humilde e trabalhador, a desapontar à potência econômica de ser a Sétima Maior Economia do Mundo.

E condenado a crescer continuamente, e, crescendo em potência, cada vez mais. E com a força em ascensão do maior bloco econômico de países emergentes do mundo - os BRICS. Que começa com "B" - de BRASIL. RÚSSIA. ÍNDIA. CHINA. ÁFRICA DO SUL.

Que faz temer o Império do Norte que vê que o Brasil agora já desponta para uma escala ainda maior do que, apenas, país emergente. O Brasil já desponta para uma maiores potências munidas em muito breve.

O meu Voto vai para a mulher candidata que representa o Brasil impávido e colossal de forma a agiganta-lo dentre as potências mundiais: Meu voto é para democracia brasileira - Voto 13! Dilma presidenta, de novo. contra o Machismo de Aécio, é Dilma na cabeça.

Um Gigante que se levanta com um coro de mais de 200 milhões de vozes! em uníssono, gritando todos juntos bem alto: Brasil! Brasil!! Avante, Brasil.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 19/10/2014
Código do texto: T5004946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.