Será que está tudo bem aí, amigo?

Manaus,13,Nov.

Está tudo bem aí não é mesmo?

Aí onde você está agora mesmo: Sentado, no celular ou no computador.

Enquanto sentimos uma tal tranquilidade por aqui, pessoas estão matando em nome de Alá. O Jihad nunca esteve tao presente neste mundo. Quem não for muçulmano, é infiel. Quem não aderir à religião islâmica é decepado. O pior é pensar no que as crianças de lá falam:

"- Não gosto de judeus, cristãos, ateus, etc. Todos merecem morrer e eu quero morrer em nome de Alá". Leu isso? Uma criança que não sabe nem do que está falando. Mas Claro: só fala assim porque é ensinada.

Continua tudo bem aí?

Como ficar nesse conforto todo?

Há 3 dias atrás, um nigeriano muçulmano entrou numa escola com uma bomba presa ao corpo e matou 40 pessoas. Cena Horrível! Cena esta que vem se repetindo!

Pense comigo: Todas as guerras que tínhamos tido ate agora tiveram um líder, como por exemplo: Adolf Hitler. Ele morreu. A guerra acabou. Os alemães não são comunistas. Passou.

Agora?

Agora meu amigo, a guerra é em nome de Alá! E está fazendo cada vez mais discípulos. Não há como acabar.

Mas e o muçulmano de verdade? Aquele que segue a religião à cabo?

Este deve gritar pro mundo ouvir, se manifestar e deixar o medo de morrer para trás. Gritar que isso tudo está horrível, insuportável. Não deixar que os fanáticos continuem matando. É preciso levantar a arma mais poderosa: A VOZ!

E depois disso, todos os países do ocidente devem apoiar os verdadeiros muçulmanos.

Chega de carnificina fanática!

Ah, lembrei! E você meu amigo, tudo bem por aí ainda?

É bom aproveitar.

Porque se nada for feito, daqui a pouco sua cabeça estará exposta ali no nosso ponto turístico mais conhecido. Ali no Cristo Redentor.

Rodrigo Santos

Rodrigo S Santos
Enviado por Rodrigo S Santos em 13/11/2014
Código do texto: T5033910
Classificação de conteúdo: seguro