-Um louco embriagante

um louco embriagante

tenho por certo que grandes autores ,oradores ,poetas ,etc deixam-se com inveja.

Porque ,de fato eu queria que o melhor livro fosse escrito por mim; E que eu fosse o melhor inteligível orador já existente !

Sendo uma ambulante homilética,com uma eloquencia anormal, ganhando-te para Cristo com este discurso e com sermões bíblicos!

Até os textos bíblicos queria que fossem escritos por mim (inspirados por Deus ,é claro!)

exagero meu ? desculpem-me! a inveja fez-me assim: "Um Louco Embriagante".

Queria ter também as melhores frases ,as poesias de renome que até hoje são amadas e discutidas em sala de aula; E as músicas(gospel) que são mais tocadas queria que fossem minhas!

Ah! que loucura !!!

um dia a inveja me mata de uma vez! Porém, mata-lá-ei antes que ela mim mate. Mostra-lá-ei o meu potencial com o entendimento de que eu preciso ser ,não o melhor dos melhores ,e sim, um dos melhores.

Ministério_Poético
Enviado por Ministério_Poético em 20/12/2014
Código do texto: T5075615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.