Acorda brasileiro; só assim o Brasil sera de todos!

Acorda o gigante que existe dentro de vc brasileiro (a); Não fique bajulando, idolatrando e apalpando quem esta te escravizando, e sugando seu sangue e suor!

Desperte para a realidade, só assim o Brasil será de todos.

E só assim haverá ordem e progresso para todos! Por enquanto as ordens estão sendo para os humildes, e o progresso para os hipócritas, canalhas, demagogos, fanfarrões, corruptos e embusteiros!

Notem que: Alguns políticos trabalham três dias por semana; a maioria nem isso; mas tem várias aposentadorias tem três férias por ano, décimo terceiro, décimo quarto, décimo quinto, exercem vários cargos ao mesmo tempo, tem verbas para combustível, verbas para passagens aéreas, verbas para vestimentas, verbas para moradia, verbas para escritório de comitê político, e cartão corporativo para gastar a vontade.

E muitos não satisfeitos, superfaturam em obras, roubam as verbas da educação, da saúde, das moradias, da segurança e até da merenda escolar!

Mas o povo já percebe que estes bandidos estão se passando por nossos representantes, mas são os verdadeiros responsáveis pelo aumento da violência e criminalidade, pois estão levando a população a viver a míngua, na miséria, as margens e revoltada.

E os políticos sensacionalistas, que estão fazendo campanha políticas antes de época, não sabem de nada, só sabem perseguir marginais pés de chinelo.

Estou falando do Bolsonaro, que se faz de santinho, mas acumula cargo na comissão contra o crime organizado, lógico o cargo é figurativo, só os rendimentos são reais.

Pois alguém já viu Bolsonaro bater de frente com os verdadeiros integrantes do crime organizado, como Maluf, que é o inimigo público numero um, procurado em 186 países pelos mais variados crimes? Que nada, este os votos do Bolsonaro ajudaram manter na vida publica, pois na realidade são companheiros de partido, ou melhor, da mesma quadrilha!

Quero ver os integrantes da comissão contra o crime organizado, batendo de frente com Sarney, com Color, com Lula, com a Dilma, e muitos outros que estão roubando, desviando, superfaturando, se tornando bilionários da noite para o dia, mas estes permanecem impunes!

E as tetas da Nação estão tão suculentas, que os filhotes do Demagogonaro também já estão mamando.

É impossível mostrar ao menos um projeto de lei, que este Bolsonaro tem aprovado nestes 24 anos de vida publica para beneficio dos seus eleitores, da pátria, ou dos militares que ele diz representar, pois ele não existe!

São 0 x 0; Portanto, este é só mais um que devia ir plantar batata com urtiga até a canela. Para que serve um político deste tipo?

Não tem verbas para educação, para saúde, para moradia e segurança, que são as necessidades básicas em uma sociedade, mas tem para bancar as mordomias destes aproveitadores?

Os professores, os policiais, e todo cidadão comum estão passando pelas mais diversificadas necessidades. E até quando, vamos aceita pagar as maiores taxas tributárias do universo, para dar mordomias que não temos nem em sonho, a estes fanfarrões, cafajestes e aproveitadores, que nada fazem pelo povo?

Segundo a constituição, todo cidadão deve ter os mesmos direitos perante a lei e a justiça! E nestes casos, estão atropelando a constituição, ou não estão? Ou político não é um cidadão?

Notem que; o cidadão precisa trabalhar 35 anos para se aposentar, e mesmo assim esta sendo roubado em seus direitos por estes canalhas que se dizem representantes do povo!

Isso é justo, em um país, onde boa parte da população esta ganhando miséria, ou desempregada, ou presa em currais eleitorais?

Por achar isso um absurdo é que pergunto; para que precisamos de representantes que só sabem fazer teatrinho para iludir os incautos, enquanto mamam verbas publicas?

Se fosse só isso, beleza; mas os votos de todos os candidatos de partidos aliados ao PT, ajudaram fortalecer o PT, e ajudaram eleger candidatos do PT.

E graças aos votos dos aliados, o PT tem a maioria dos deputados em plenário, aprovando toda lei e emenda que é do interesse do PT; veja se algum político, destes que estão fazendo vídeos e postando na internet, explica isso aos seus eleitores; explicam nada, estão é pagando pelegos para acobertar estes fatos!

Onde vamos parar se não divulgarmos e a população continuar desinformada?

Por estas e mais outras, precisamos lutar por intervenção militar!

Abra sua boca a favor do mudo, pelo direito de todos que perecem!

Provérbios Rei Lemuel!