votos de casamento

Gostaria em primeiro lugar te agradecer por me fazer acreditar novamente no ser humano...

Agradecer por ter conseguido entrar em meus pensamentos e ali fazer morada fixa...

Agradecer por ter invadido meu intimo e aniquilado todo o medo da vida...

Agradecer por me privilegiar com seu cheiro doce e suave...

Agradecer pelo carinho... Compreensão... Dedicação... Transparência...

Agradecer por até aqui ter sido fiel as promessas do inicio de tudo...

(crescer, respeitar)

Ao seu lado tenho sido uma pessoa completa, tens me feito ver meu valor...

Cada passo nestes dois últimos anos tens sido uma benção do universo...

Hoje sei que posso acordar pela manhã e levantar a cabeça, ir à luta...

Tenho um motivo para lutar, perdendo ou ganhando...

Fico feliz por ter sido verdadeiro quando me disse amo você pela primeira vez...

Fico mais ainda feliz por me dizer isso todos os dias, na mesma intensidade e transparência...

Cada passo, cada guerra, cada cair e levantar, cada sorriso, cada lágrima seja ela qual for...

Quero sempre estar ao seu lado, como da primeira vez... vou estar...

Não somos perfeitos, e estamos bem distantes de chegar que seja perto da perfeição...

Mas crescer, construir, amadurecer, sonhar ao seu lado me faz querer viver mais e mais...

O Geovani renasceu para amar você de todo coração, com toda força e dedicação...

Nenhuma palavra escrita aqui ou em qualquer outro lugar pode explicar o quão feliz tenho sido ao lado da sua presença...

Hoje como todos os dias, apertamos um pouco mais forte nossos laços... daqui a pouco é nó cego ai acabou...

27/12/2014

00:10

Obrigado Gerson Leite por confiar a mim sua dedicação e amor!

Geovani Faria
Enviado por Geovani Faria em 29/12/2014
Código do texto: T5084052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.