NEGRO É LIXO

Vejam esta Lei absurda e preconceituosa: LEI Nº 12.990, DE 9 DE JUNHO DE 2014:

"A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1o Ficam reservadas aos negros 20% (vinte por cento) das vagas oferecidas nos concursos públicos para provimento de cargos efetivos e empregos públicos no âmbito da administração pública federal, das autarquias, das fundações públicas, das empresas públicas e das sociedades de economia mista controladas pela União, na forma desta Lei."

O meu comentário:

Essa Lei é uma declaração de que o negro é incompetente, é inferior, é lixo neste País. É uma declaração de que o negro não tem capacidade para concorrer com o branco. Eu, porém, jamais declararei a minha cor na inscrição de um concurso, ainda que eu tenha muito orgulho por ser negro, segundo a classificação deste mundo. Eu terei o prazer de derrotar os brancos.

De que maneira eu poderei me defender daqueles alunos que me discriminam quando me veem pela primeira vez? De que maneira eu me defenderei de quem me acusará de incompetência, se eu aceitar essa palhaçada? Recorrendo à piedade? Recorrendo à compaixão dos brancos? Dizendo que eu mereço ser tratado como gente? E se os alunos brancos disserem que eu não tenho capacidade para ser professor e só estou ali porque eu fui apadrinhado? Que só estou ali porque fui objeto da misericórdia do governo? Que só estou ali porque me deram uma vaga? Se houver apenas uma vaga para negro, e se eu for o único negro a concorrer, é claro que eu estarei aprovado. Isso é palhaçada! Por isso, eu terei o prazer de não declarar a minha cor. Concorrerei como cidadão, como pessoa que tem conhecimento e não se considera inferior nem superior a ninguém.

Neste Brasil, o negro é tratado como lixo. Ainda existem brancos estúpidos e idiotas que defendem esse governo preconceituoso do PT. Eu tenho orgulho de já ter sido aprovado em 3 (três) concursos, concorrendo com pessoas “bonitas” e brancas. Em dois, eu fui o primeiro colocado. Em outro, eu conquistei a segunda das duas vagas. No último concurso, que foi no Estado do Piauí, eu derrotei todos os brancos que concorreram comigo. Eu fui o único aprovado na minha área. Os brancos não foram aprovados. Talvez todos eles tenham estudado em escolas melhores do que as escolas nas quais eu estudei.

Eu tenho nojo do PT. Eu tenho nojo da Dilma. Eu tenho nojo do Lula. Eu tenho nojo de quem defende o PT, de quem defende o Lula, de quem defende a Dilma. Eu não me arrependo por estar mostrando este meu lado de leão. O mundo me obriga a ser um guerreiro; guerreiro do bem. Se eu não fosse um guerreiro, este mundo já teria passado por cima de mim. Eu não tenho dúvida disso.

Algum branco deseja debater comigo? Logo nas primeiras palavras, o branco vai mostrar que não sabe nem escrever.

Obs.: Estou mostrando a minha indignação com esse governo que deseja voltar a construir senzalas para os negros. Os idiotas ainda chamam isso de inclusão. Nem pensar sabem.

Você deseja mais informação sobre essa Lei racista? Procure, no Google, essa palhaçada.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 30/12/2014
Reeditado em 31/12/2014
Código do texto: T5085993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.