ABORTO , UMA QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA HUMANA

Fico ensandecida quando vejo uma mulher dizendo ''aborto porque sou dona do meu próprio corpo e tenho o direito de decidir se quero ou não ser mãe''. Concordo em partes pois a escolha da maternidade é sua mas há meios de prevenir uma gravidez. ''O direito de um termina quando começa o direito do outro'' , você tem direito de decidir pelo seu corpo mais não tem direito de retirar uma vida , principalmente por consequências de seus próprios atos.

Aborto nada mais é do que MATAR , quem não quer ter a responsabilidade da maternidade que PREVINA-SE .

Ainda hoje não consigo entender o propósito de pessoas que são a favor da legalização desta prática. Imaginem o numero de jovens que por irresponsabilidade engravidariam e simplesmente procurariam uma clinica para retirar o 'feto' , quantas crianças inocentes morreriam por atos inconsequentes? Retirar um bebê seria tão comum quanto ir ao supermercado .

O que mais me choca é perceber que quem mais apoia o aborto são pessoas que possivelmente são frutos de gravidez indesejada , trocando por miúdos, estariam mortas se essa prática fosse legalizada.

Muitos de vocês devem estar pensando que falo isso movida pela religião , mas, digo que sou contra o aborto porque sou a favor da vida. Uma mulher que não deseja criar o bebê tem o livre direito a encaminha-lo para adoção, mante-lo na barriga seria nada mais que uma obrigação já que não foi escolha dele estar ali , foi escolha SUA e MATAR não deveria ser a solução do 'problema' .

Revejam seus conceitos do direito a VIDA !

Julia Carvalho
Enviado por Julia Carvalho em 18/02/2015
Código do texto: T5140784
Classificação de conteúdo: seguro