Não Tem Porque o Impeachment


A mídia faz um boi de fogo danado esses dias, acusando a três por quatro aquém decerto cumpre o que se propõe. Entretanto eu vejo os dois lados da moeda, enquanto vejo que a oposição tenta derrubar, aniquilar todos os projetos que por ele, ela fora eleita quando na mira do articulador. E nisto, não tem porque o impeachment.  Nem mesmo para ela se ver de livre e de espontânea vontade para deixar o poder. Pois ela tá fazendo o que vem ser certo passando a vassoura e tirando o grosso, a lama que outros deixaram. Todavia Não venha você querendo zombar da inteligência de quem sabe que não vem ser assim o jeito que tocamos rock. 

Já sujaram demais este país, e esta roupa tem de ser lavada a jato. Não há motivos de fazermos manifestação nenhuma para impedir a Dilma de exercer sua função. Muitos destes que vemos por aqui querem somente agitar. Vá você mostrar-se contra, pois quando você por suposto procurar quem fez com que você estivesse ali à frente, você não encontra. O objetivo não vem ser este.  Não seja a favor de  manifestação alguma, veja que isto é armação daquela que tem o monopólio a seu favor.

Seja, você inteligente, pois a meu ver isto poderá piorar tudo que vemos ou imaginamos.  Veja que a Petrobras no momento se encontra abalada, e tira o direito sobre o que a mesma tem a nos oferecer. Pois o que move o país é que sejamos unidos a qualquer custo, porque não será desta forma que iremos nos redimir dos erros acometidos. Vamos de forma unida fazer com que possamos dar um novo rumo, e que por este mar possamos navegar.  Pois, estamos aqui de passagem e isto certamente mais tarde poderá conscientizar para o futuro de nossos filhos.  

Vamos sim renovar este país, fazer uma reforma que sintamos a diferença, que seja esta em vários âmbitos. Renovemos a cultura, a educação, o transporte onde  vemos que de alguma forma se encontra sucateado. Mas, enfim que sejamos realistas, e não coloquemos panos quentes pedindo o impeachment da Dilma, afastemos estes fantasmas que querem tirar  proveito sobre o que passamos , e se apossa do pouco que temos.