1990 (baseado em fatos reais)

Há 24 anos vocês me chamaram de Thayane. Mas não só Thayane, me chamaram de filhota, de boneca e de Thay.

Há 24 anos olharam para mim. Mas não só olharam, me escutaram, me acalmaram e cuidaram de mim.

Há 24 anos seguraram minha mão. Mas não só a mão, seguraram meu coração, meus sorrisos e meus problemas.

Há 24 anos, mataram minha fome. Não só a fome, mataram meus medos, minhas tristezas e minha insegurança.

Há 24 anos me compraram uma bicicleta. Mas não só a bicicleta, compraram meus sonhos, planos e minhas dores.

Há 24 anos me ensinaram a agradecer. Mas não só agradecer, me ensinaram a amar e servir a Deus, a orar pelo coleguinha que não gosta da gente e a respeitar as pessoas.

Há 24 anos me levaram para a escola. Mas não só para a escola, me levaram a reconhecer quando errei, a amadurecer e a melhorar a cada dia.

Há 24 anos atravessaram a rua comigo. Mas não só a rua, atravessaram comigo todas as lutas, dúvidas e dificuldades.

Há 24 anos me corrigiram com castigo. Mas não só castigo, me corrigiram com o exemplo, com amor e muita sabedoria.

Há 24 anos confiaram em mim para ir á padaria. Mas não só na padaria, confiaram para eu mudar de cidade, para correr atrás do que queria e para recomeçar sempre que necessário.

Há 24 anos me fizeram uma festa de aniversário. Mas não só aniversário, fizeram uma festa de incentivo, de apoio, motivação e festa para comemorar minhas conquistas e vitórias.

Há 24 anos eu sorri pela primeira vez, e tenho certeza que foi quando os reconheci. E naquele momento mágico confirmei que estava no melhor lugar; o colo dos meus pais.

Há 24 anos vocês me carregaram no colo. E hoje ainda me carregam com um amor imensurável, com carinho, sacrifício, com orações e com uma dedicação linda! E assim me recarrego para vida.

Mãe e pai, toda minha gratidão ainda é pequena perto de vocês. E tudo que fizer para tentar retribuir todos os anos dessa experiência perfeita que é ser filha de vocês, ainda não vai ser o suficiente.

O meu sempre obrigado por tudo!

Eu amo muito vocês!! Há mais de 24 anos..

Thay Freitas
Enviado por Thay Freitas em 30/04/2015
Código do texto: T5226290
Classificação de conteúdo: seguro