Jantar Romântico

Fui a casa do Ribamar esta tarde, já estava em casa bebendo, e o amigo Ribamar estava numa vibe boa, ouvindo ótimas músicas de casa já dava para ouvir,.ele me ligou e pediu para eu ir a casa dele, Ribamar em um domingo a tarde , ouvindo música alta, está de boa a esposa, já cheguei e de cara o amigo, já me deu uma cerva gelada, o amigo do estava super feliz, parece que a esposa estava com suspeita de gravidez, ganhei 500 abraços e 345 apertos de mão, já fui convidado para ser o padrinho da criança, Ribamar me olhava e sorria a 2segundos , também estava feliz, tenho um felicidades em ver o casal feliz, de repetente, Ribamar coloca Pink Floyd, Green is the color, porra car a ai é foda, cê sabe que essa música lembra a baixinha e coloca essa música, Ribamar disse que era pra eu sorrir, quase não tenho feito isso e se eu lembrasse da baixinha iria sorri, agradeci pela cerva, fui na cozinha, dei ao parabéns a esposa do Ribamar e peguei mais cerva e fui para casa lembrar da baixinha, Ribamar filho da mãe, antes que ele tocasse mais sons que lembrasse a menina fui embora.

Barsali
Enviado por Barsali em 17/05/2015
Reeditado em 18/05/2015
Código do texto: T5245115
Classificação de conteúdo: seguro