Preconceito

Cuidado ter opinião própria também pode ser considerado preconceito!

Tudo agora é preconceito!

Todo mundo quer ter direitos ser protegido pela lei e ter respaldo do governo.

Gay, hetero, skin, trans, honesto, desonesto, criança, adulto, jovem, idoso, adolescente, vagabundo, trabalhador, assassino e ladrão.

O problema de todos estes, é que seu direito tem que se sobressair aos do outro, onde vai parar essas emendas constitucionais, essas leis redundantes que no final não garantem direito de ninguém, leis para reafirmar outras leis esquecendo-se de fazer-se cumprir.

Não a lei que sane, falta daquela educação que vem de casa, falta de respeito, de paciência, amor e solidariedade. As pessoas se tornam a cada dia que passa mais agressivas e intolerantes, a maldade esta transbordando nos olhos das pessoas, tudo a volta é visto com maus olhos, a compreensão ou a tentativa desta esta escassa.

Para ceifar os direitos do outro seja de falar, andar, pegar um transporte, olhar pro lado, sobreviver e viver, basta um olhar.

As crianças batem na cara dos pais e são aplaudidas pelo estatuto da criança, adolescentes roubam comentem assassinatos e são respaldadas pelo estatuto do adolescente, políticos, assassinos e bandidos são protegidos pelos direitos humanos, mulheres morrem por abortos ilegais e isso é aplaudido pelas religiões deste país e estado laico.

A mulher não pode ter direito sobre próprio corpo, por isso horroriza as pessoas e vai contra a porcaria de moral que elas acham que tem, mas deve existir induto de pascoa, natal, dia das mães, e diabo a quatro para assassinos que destroem famílias inteiras.

Olhar = Encarar

Piadas = Preconceito

Sair sozinho da balada = Pedir pra ser espancado

Ter um celular e usa-lo em via publica = Pedir pra ser assaltado

Reagir ou não a um assalto = Pedir pra morrer

Falar baixo = falando do outro

Pedir para o vizinho abaixar o volume do rádio = Desaforo

Usar, short, vestido, saia, macacão, Burca = Pedir para ser estuprada.

Atitudes banais e situações simples, pode dar ensejo a um homicídio a morte brutal, e este ato ser considerado meramente como lapso nervoso e acesso de raiva.

E viva a liberdade de homicidas, Viva aos estupradores, viva a insanidade criada por uma “sociedade” e mil vivas a maldade humana.

Vamos culpar ao sistema (ao qual fazemos parte) por que é menos doloroso para a consciência que fingimos ter.

Sinto-me até envergonhada de fazer parte de tudo isso, por que, infelizmente, sim, meus caros nós fazemos parte, e disso não a hipocrisia que nos exima.

São tantos os horrores que sou incapazes de numera-los, e as pessoas estão preocupadas em julgar o que o outro faz, como ele é, cor, raça credo, o que não modifica em nada sua própria vidinha.

A_Dara
Enviado por A_Dara em 17/06/2015
Reeditado em 19/06/2015
Código do texto: T5280441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.