Deus é o dono da vida e da morte

Certa vez uma mãe de 4 filhos e serva de Deus, deixou o filho mais velho de 14 anos cuidado dos irmãos menores e foi a igreja. assistiu ao culto e voltou para casa, chegando na rua de sua casa viu muito movimento de ambulâncias e viaturas de polícia e seus vizinhos correndo de um lado pro outro desesperados. então ela se deu conta de que aquele movimento todo vinha de sua casa, correu pra chegar mais perto e então vieram enfermeiros já com calmantes e remédios para ela tomar, mas ela enfim perguntou o que tinha acontecido pois estava ainda sem entender. Um policial se apresentou e começou a explicar o que tinha acontecido:

"Senhora, seu filho mais velho que cuidava dos menores, foi fazer um suco para eles e sem saber fez com um pó vermelho que estava guardado em cima do armário, pois ele não sabia que era veneno"

Então aquela mulher entra em desespero e começa a chorar desesperadamente, colocaram ela em uma ambulância e levaram ao hospital mais próximo onde também foi levado o filho mais velho, pois estava em choque. As outras crianças que infelizmente faleceram, foram levadas ao IML. Mais calma devido aos calmantes que tomou, ouvio atentamente o médico legista pedir para que fosse até o IML e reconhecer os corpos dos filhos pra poder organizar o funeral, ela então chegando lá e vendo os filhos deitados naquelas pedras geladas e já roxinhos, percebeu que o médico havia deixado ela sozinha naquele lugar. ela fecha a porta e usando toda sua fé em Deus começa a orar:

"Senhor meu Deus, eu sirvo a ti desde a minha mocidade, sou sua filha e estava na sua casa servindo a ti. eu não estava mexendo com coisa errada, nem em bailes, nem cobiçando o que não é meu, eu estava servindo a ti, adorando o teu nome, não é justo isso ter acontecido comigo...(ela pega um dos filhos nos braços e continua), Senhor Deus, eu estava lá orando por esse meu filho, pedindo pra tu guardar ele e manter nos seus caminhos, tu me prometeu que ele seria um vaso de valor na terra, que tu iria usa-lo para chamar almas, eu não aceito a morte do meu filho Deus, me devolve ele"

E então na mesma hora a criança começou a tossir, e disse que estava com muito frio, aquela mãe e filha do Deus vivo começa a agradecer a Deus pela vida que ele devolveu, e ela então pega os outros dois e faz a mesma oração e Deus atende seu clamor devolvendo a vida aos três filhos daquela mulher.

Quando o médico se da conta de que ja havia passado horas e aquela mulher não voltava, resolveu ir atras e quando abriu a porta, levou um susto e perguntando o que havia acontecido alí, a irmã responde: "Eu sirvo a um Deus que é dono da vida e da morte, e eu pedi a vida dos meus filhos de volta e ele me deu"

Depois de alguns exames os quatro filhos e aquela mãe cheia de fé, voltaram pra casa e até hoje servem ao Deus que devolveu a vida aquelas crianças.

(Caso verídico de uma irmã da igreja Assembléia de Deus)