A DISCRIMINAÇÃO DAS MINORIAS PRODUZ APARTHEID SOCIAL , ANARQUIA, GOLPES DE ESTADO, REVOLUÇÕES E GUERRAS.

Marcos Barbosa

Assim como a educação para a paz dá mais resultado do que o simples combate ao crime, empreendido pelo Estado,,, analogamente a discriminação e perseguição aos grupos minoritários, faz com que esses enclaves sociais cresçam". São "maçãs podres"?,,, "laranjas estragadas"? ,,, "ovelhas negras"?... Assim são tratados os viciados, homossexuais, subversivos, libertários, alguns religiosos, partidários de ideologias e de filosofia de vida diversas. Falando assim, parece que pretendo escrever um tratado sociológico ou antropológico sobre este assunto, ou até mesmo explorar filosoficamente com profundidade o assunto. Mas não é esta a minha pretensão. Deixo para os doutores nessas ciências humanas o estudo mais profundo da matéria.

Tomemos como exemplo as moças, há uns dez lustros atrás, cinquenta anos, quando passavam a ter uma vida sexual ativa antes do casamento eram expulsas de casa pela família. O que acontecia? Acabavam se juntando,,, e por afinidade, no meio delas surgia uma liderança, a cafetina, e logo estava formado o cabaré, a zona de baixo meretrício, o puteiro da cidade. Aquelas mulheres eram discriminadas e nem se aproximavam das ditas "moças de família". Graças a Deus que o domínio dessa forma de hipocrisia está acabando e hoje em dia as moças que levam vida sexual ativa com seus namorados não são expulsas de casa e está sendo construída a convivência pacífica com aquelas que resolvem guardar a virgindade até o casamento.

Outro grupo social também discriminado é o dos homossexuais, que hoje são chamados de Gays, ou num sentido mais amplo LGBT: Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais... Antes, para ofender, eram os veados, pederastas, xibungos, chanfronas, sapatões, etc. O que aconteceu com eles, ao longo da história, na nossa sociedade ocidental? Foram perseguidos, massacrados, discriminados e não era de se esperar outra coisa dessas minorias do que uma reação natural de sobrevivência. Se juntaram, se organizaram de várias formas, se infiltraram em algumas profissões específicas para conseguirem a sobrevivência como seres humanos,,, diferentes,,, mas humanos. Por conta do tratamento desumano e nada cristão que as famílias, as Igrejas e o Estado deram a eles,,, o que aconteceu? Se uniram e se fortaleceram, chegando ao ponto de fazerem propaganda do homossexualismo, grandes passeatas e protestos, arrebanhando para suas fileiras pessoas que,,, estimuladas pela propaganda e a pressão do seu grupo social, na convivência com situações excitantes, acabaram experimentando e na prática continuada viciaram-se, passando a jogar no outro time. Assim que muitas pessoas, fracas de personalidade, trocaram o HETERO pelo HOMO, mais por pressão do que por opção. Numa sociedade normal, sem perseguições, uma grande quantidade desses falsos gays, pressionados a "sair do armário" seriam heterossexuais. Sobrariam apenas aqueles que nasceram com disfunções hormonais, com atrofia ou hipertrofia dos órgãos genitais e os hermafroditas de nascença. Ficariam também, jogando no outro time, excepcionalmente, alguns casos sem explicação natural, que nem a ciência e as religiões seculares, juntas, ainda não conseguiram desvendar o mistério.

O que falar então dos viciados? O processo de raciocínio deve ser o mesmo como instrumento de análise. Senão vejamos: A pessoa começa a usar um tipo de droga e a família, sociedade e Estado discriminam o indivíduo. Os pais expulsam de casa, a polícia bate, o Estado prende. O que aconteceu? Foram se juntando por afinidade, desenvolvendo argumentos para arrebanhar mais usuários, movidos por um instinto natural, corporativista,,, não tardou o surgimento de um líder no meio deles,,, o traficante. Este, na maioria das vezes nem é viciado,,, é muito pior que isto. A maioria dos grandes traficantes já foram diagnosticados como psicopatas e são indivíduos insensíveis, desprovidos de sentimento, de remorso e usam a desgraça humana, a fraqueza dos viciados, como um negócio para ganhar dinheiro. O ajuntamento dessas lideranças estruturou o narcotráfico, como crime organizado, a amior ameaça aos valores da civilização humana.

Agora, vamos falar da política. Quando surgiu o materialismo histórico, ideologia pregada por Karl Marx, foram perseguidos, presos, massacrados. O que aconteceu? Foram crescendo,,, crescendo,,, dominaram países inteiros,,, e olha a merda que fizeram na União Soviética no tempo da ditadura Stalinista, quando enganavam o povo com pregações ideológica, convencendo a todos de que aquilo era a ditadura do proletariado. - Mas isto acontece aqui também, o poder econômico controla o Estado, através dos políticos e nos convencem, com pregações ideológicas, de que vivemos numa democracia. - A "ditadura stalinista" conseguiu matar muito mais que Hitler, outro grande psicopata. Se tivéssemos o poder de rebobinar o tempo e refazer a história e as pessoas de bom senso discutissem as ideologias que pregam a violência no plano das idéias, sem perseguir ideólogos e falsos idealistas, podem ter certeza que muita idéia maluca, projetos absurdos, ditaduras e estados totalitários teriam sido destruídos, abortados, durante o processo de gestação das idéias, através da discussão, do debate sem violência. A sociedade dos homens e mulheres de bem, se tivessem um pouco mais de serenidade, sabedoria, teria evitado muita desgraça para a humanidade sem derramar uma gota de sangue e sem perseguições e discriminações por conta das diferenças ideológicas.

Quando o Império Romano entrou em conflito com os cristãos, quem atendeu ao chamado? Os mais violentos, os sanguinários. Inicialmente, pregadores que se diziam cristãos entraram em Roma e levantavam a voz nas praças públicas ameaçando os cidadãos romanos, dizendo que todo mundo ia pro inferno, se não aceitassem Jesus. Ora essa!!! O próprio Jesus já havia passado por lá visitando cordialmente todos os templos pagãos e se dependesse dele, dos imperadores, dos oráculos, pitonisas e sacerdotes pagãos, o cristianismo seria inserido pacificamente no panteão romano. Seria mais uma religião a crescer pacificamente entre as outras. O QUE ACONTECEU? Foram perseguidos, discriminados,,, entretanto se organizaram, tomaram o poder num golpe de esperteza do IMPERADOR CONSTANTINO que se converteu "Di'ARAQUE" , quando percebeu que os não cristãos eram minoritários. Essa fase de um cristianismo mal interpretado, na verdade anti-cristão,,, culminou com a prática diabólica da inquisição. Como se não bastasse, os próprios herdeiros de uma cadeia discipular de práticas mágicas, gnósticas, das meditações trazidas pelos Reis Magos, todas ENSINADAS PELOS ESSÊNIOS a Jesus, foram perseguidos como bruxos, feiticeiros. Se Jesus voltasse ali, naquele momento histórico da "santa inquisição" seria acusado de bruxo, mago e queimado numa fogueira como feiticeiro. As minorias violentas e sanguinárias instalaram o terror obscurantista da idade média, ou idade das trevas. Quem preservou e salvou das fogueiras, os segredos do cristianismo primitivo? Paradoxalmente, foram os maçons, rosacruzes, templários e muitas ordens secretas, que guardaram livros e preservaram as tradições.

Para encerrar, quero dizer que o SER HUMANO DIFERENTE,,,viciado ou diferente na orientação sexual,,, na maneira de pensar,,, ou politicamente incorreto,,, não pode ser tratado como maçã ou laranja podre, porque o homem não é uma fruta, é um ser humano e só pode ser considerado podre depois de morto,,, Aí sim,,, pode ser enterrado num cemitério,,, pode ser jogado ao mar,,, cremado,,, ou colocado num girau para as aves carniceiras se alimentarem, como fazem algumas tribos asiáticas.