Mensagens que edificam - 81

A maior indicação de uma contravenção filosófica é quando seus pilares desgastados pelo imperdoável tempo começam a revelar que a corrosão já não é mais controlável. Pode em princípio parecer que o teor desta afirmação vem carregado de um peso de negatividade, mas ao contrário da aparência equivocada,vem na verdade à tona que nenhuma mentira se sustenta para sempre. Algumas dessas tais entram em choque com a máxima popular que mentira tem pernas curtas, mas o que ocorre aqui contraria, um vez que o que abordo sobreviveu sob camuflagens mais do que séculos, mas milénios. Afinal, a bem da verdade as inverdades tem pernas longas até demais. Todavia o avanço tecnológico encurtou distâncias, uniu os povos levando informação e alterando costumes em todo o planeta. De tabela, hábitos se igualaram e recursos de difusão de ideias aumentaram gigantescamete favorecendo troca de informações essenciais para que novas descobertas trouxessem às claras o que durante tanto tempo compôs o submundo das ditaduras sociais e filosóficas. Todas as falácias estão sendo despidas e todos os programas de dominação estão sendo desmascarados. Para um alienado é provável que este texto não faça nenhum sentido ou talvez esteja até fora de contexto, mas para os antenados a mensagem já foi captada e assistir o desmoronamento deste império do mal, não é apenas uma questão de honra, mas uma contagem regressiva que já começou para que o estopim que já está aceso chegue ao fim. O mundo decerto não surgiu de um big bang, mas as potências manipuladoras ruirão numa explosão cujos estilhaços serão como asteróides a vagar pelo cosmos. Aos míopes de plantão deste sistema opressor e de falso altruísmo os meus pêsames, entretanto se você compreendeu a mensagem ainda há tempo de se alistar. Os guerreiros aqui não são apenas virtuais, mas por trás de cada texto há uma mente conceptiva que não se contenta com migalhas nem comida estragada. Se o recado é coerente, bom apetite!

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 19/07/2015
Reeditado em 19/07/2015
Código do texto: T5316491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.