Erros de interpretações

Na minha infância nas aulas de português nunca fui boa em verbos,não era boa em matemática,detestava geografia,(acho que meus professores também não gostavam muitos,pois eles falavam e falavam tão lentamente,sobre as localizações,que nos entediavam,e nos davam sono).

Gostava da educação física só porque corríamos do lado de fora da escola as vezes,jogava futebol, vôlei,ou até mesmo quando o professor não estava muito afim,deixava a gente brincar de qualquer coisa.

Químicas, aritméticas,O.S.P.B,física filosofia,musica,inglês,francês,educação moral e cívica,história,artes,Redação amava,se mandava fazer dez linhas fazia vinte pra garantir,Ditado,melhores anos da minha vida,hoje me arrependo por não ter me dedicado mais aos estudos,se tem mais matérias não me recordo.

Tudo questão de amor,pra quem ensina,e pra quem aprende.

Adorava português passei a gostar mais no segundo grau.

Senti que podia escrever sobre quase tudo,não sei se alcanço meus objetivos,sei que tem pessoas que sabem exatamente aonde por os pontos e virgulas,uma parte que eu me confundo,talvez nem tenha aprendido bem isso...verbo era um castigo tal qual matemática.

As vezes tem pessoas que são extremamente boas em todas as matérias,mais vivem uma vida vazia,porque usam disso armas para serem arrogantes,são pessoas que não sabem ler as entrelinhas,não sabem interpretar o que lê.

Talvez poderíamos evitar maus entendidos,até mesmo guerras desnecessárias,se interpretássemos bem e assim ponderar nossas opiniões.

abraços.

Rio,04/10/2015

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 04/10/2015
Código do texto: T5404399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.